Share e Inteli fecham parceria para auxílio-moradia de estudantes universitários

Parceria Share e Inteli beneficia estudantes

“Acordo para auxílio-moradia de estudantes universitários, entre a Share e Inteli, prevê em torno de 90 acomodações para os alunos beneficiados com o programa de bolsas da faculdade durante toda a graduação, e acesso à toda estrutura do Share Butantã” / Claudio Dall’Acqua Jr., CEO da Share

A Share Student Living fechou contrato com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, primeira faculdade orientada por projetos do país, para oferecimento de moradia no Share Butantã.

A nova unidade de moradia para estudantes inaugurada em agosto deste ano, próxima à Cidade Universitária, também é onde está localizado o Inteli.

O contrato, que é o primeiro da Share no modelo business to business, prevê a disponibilidade de 90 acomodações para os alunos do Inteli, beneficiados com o programa de bolsas da instituição.

“Fechamos uma parceria de quatro anos, pois o Inteli percebeu que a Share vai muito além de um local para morar. Oferecemos uma série de benefícios para auxiliar na jornada do estudante”, afirma Claudio Dall’Acqua Jr., CEO da Share.

Para a Share, além da parceria comercial em si, há também o interesse em participar do projeto social desenvolvido pelo Inteli.

“Eles buscam criar condições para que estudantes de qualquer lugar do Brasil possam ter acesso ao ensino superior de qualidade, atraindo os melhores talentos em tecnologia. Estamos felizes em fazer parte de um projeto com esse objetivo e, de alguma forma, contribuir para o desenvolvimento do país”, explica o executivo.

Gabriel Dolabella, Head do Escritório de Projetos e Parcerias do Inteli, destaca que o acordo com a Share vai ao encontro com a proposta da instituição de oferecer aos estudantes a melhor estrutura para que o aprendizado seja desenvolvido dentro de um ambiente que associe bem estar e qualidade de vida ao longo de toda a graduação.

“Queremos dar condições reais para que esses talentos sejam incentivados e possam potencializar suas habilidades ajudando-os a terem acesso a educação de qualidade e contribuindo para que possam ser a próxima geração de líderes em tecnologia do Brasil. A Share foi a empresa que reuniu os melhores benefícios para isso, no quesito moradia estudantil”, avalia.

Além disso, o Gabriel destaca também a relevância do programa de bolsas da instituição, um dos maiores do Brasil, para que os jovens tenham acesso à faculdade, independente de condição financeira e ressalta a parceria com a Share Student Living consolidando este compromisso.

“Todo aluno aprovado no processo seletivo e que tiver solicitado a bolsa é elegível ao recurso. Nosso propósito é inspirar alunos apaixonados por transformar a sociedade e queremos oferecer um ambiente ideal em todos os aspectos. Com esta parceria, vamos permitir que os estudantes realizem esse sonho com toda a infraestrutura necessária e tenham também qualidade de vida dentro e fora do ambiente universitário”, declarou Dolabella.

De acordo com Dall’Acqua Jr., os estudantes poderão ocupar os espaços a partir de fevereiro de 2022, quando começarão as aulas presenciais. O executivo destaca ainda que a parceria com o Inteli também abre caminhos para a ampliação do número de vagas.

“O acordo prevê inicialmente 90 acomodações, mas acreditamos que a experiência dos estudantes poderá impactar decisões futuras de ampliação do contrato”.

Novas parcerias – Agora, o executivo informa que a Share já está analisando novas parcerias com empresas de diversos setores. Entre as vantagens de um acordo corporativo estão os benefícios que podem ser oferecidos para seus estagiários e trainees.

“Para as empresas, é importante conquistar e reter talentos. A Share e suas unidades (Butantã, Consolação e Vila Mariana) promovem um diferencial na jornada do estudante ao longo da rotina de aprendizados: infraestrutura completa (apartamentos e studios mobiliados, sala de estudos e coworking, piscina, churrasqueira, academia, sala de jogos, bicicletário, lavanderia), e serviços diversos (segurança, internet banda larga, wi-fi, limpeza pay-per-use, eventos, palestras e workshops), o que pode ser muito importante para atrair e conquistar seus candidatos. Além dessas vantagens, todas as unidades estão localizadas próximos a grandes centros comerciais e universitários e hubs de transporte urbano, como metrôs e terminais de ônibus”, afirma Dall´Acqua.

Muitos dos serviços podem ser solicitados pelo aplicativo da Share, tornando a moradia e a convivência mais segura, confortável e adequada ao cotidiano dos estudantes.

“Morar numa unidade Share proporcionará ao residente uma boa experiência de convivência com outras pessoas de fora de sua cidade natal e até do seu país. Isso se reflete no ambiente corporativo, tornando o estagiário ou trainee, por exemplo, mais confiante em se relacionar com pessoas ou mesmo funcionários de outros países”, complementa o executivo.

Contatos:
Share Student Living
(11) 966-497-625
https://sharesl.com.br

Inteli – Instituto de Tecnologia e Liderança
(11) 910-972-525
https://www.inteli.edu.br