Tramontina Mistral apresenta sete produtos para decorar ambientes internos e externos com charme e elegância da Provença, na França

Tramontina inspirada na região de Provença

Mesa 4 lugares com cadeiras funcionam perfeitamente para ambientes externos

Já comercializada na Inglaterra e com ótima aceitação no mercado inglês, a nova linha de móveis da Tramontina, Mistral, promete levar requinte e sofisticação para os lares brasileiros. Chegando no mercado nacional em setembro, a linha é inspirada na região de Provence, na França. É de lá que surge, também, a inspiração para o nome da linha. Isso porque o nome Mistral provém de um vento característico e muito conhecido que passa pela região.

As estruturas em X e os cavaletes presentes nos móveis, além das cores, que remetem aos campos de lavanda, também são referências diretas àquela localidade. A mistura de tons e o ar romântico das linhas oferece mais aconchego, tornando os produtos ideais para jardins, lounges e varandas, ou até mesmo para ambientes internos, como escritórios, salas e quartos.

Contemporânea e elegante, a linha oferece 7 diferentes produtos: sofá 2 lugares, poltrona 1 lugar, mesa de centro, cadeira, mesas para 2 e 4 lugares e estante com 4 prateleiras. Todos produzidos em madeira Teca e Tauari de manejo florestal sustentável, com acabamento Ecoclear, pés de plástico e estofados em Acquablock, que possibilitam o uso em área externa sem risco de danos ao material.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Serviço:
Tramontina
tel.:  (11) 4861-3981
tramontinastore.com/pvd