A Ourolux anuncia sua primeira participação na Expolux 2022,  evento voltado às empresas de iluminação da América Latina

As apostas da Ourolux para a Expolux 2022

A companhia promete explorar conceitos modernos e inovadores, com objetivo de ampliar seu mercado e demonstrar o amplo portfólio desenvolvido especialmente para o segmento de decoração e arquitetura, baseado em eficiência, alta qualidade e design moderno.

Em sua 17ª edição, a Expolux acontece entre os dias 02 e 05 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a Ourolux contará com um estande completo, com 120 m², em que apresentará uma série de produtos diversificados, desde luminárias externas, públicas e plafons antichamas, até as reconhecidas lâmpadas inteligentes da linha Controled.

De acordo com o Gerente Nacional de Vendas da companhia, Douglas Moraes, a feira é uma grande oportunidade de ampliar o conhecimento do público sobre a diversidade de produtos oferecida pela marca. “Temos um portfólio completo, desenvolvido especialmente para garantir praticidade, versatilidade e segurança aos consumidores. Com a apresentação de uma linha extensa de produtos, a Expolux é um ótimo espaço para angariar novos clientes e parceiros, ampliando de forma efetiva, os negócios da marca”, explica.

Com um market share superior a 20% no setor varejista, o principal objetivo da marca é expandir os negócios também no segmento de Arquitetura e Construção, potencializando a visibilidade e os contratos da Ourolux em outras verticais.

Espaço Controled
Com um estande amplo e baseado em um design futurista, localizado no setor G43, a Ourolux destinará um espaço exclusivo para que os consumidores possam vivenciar a experiência da iluminação inteligente com a recém expandida linha Controled, de lâmpadas inteligentes.

Neste espaço, o público poderá conhecer cada um dos 7 modelos de lâmpadas e entender como funcionam, os principais ambientes que podem ser aplicadas e os benefícios econômicos e ambientais destes modernos modelos de iluminação.

A linha Controled é composta por lâmpadas com funções inteligentes e prontas para uso. O mix conta com modelos com sensores de presença (que acendem ao detectarem movimento), de iluminação (que iluminam o ambiente automaticamente na ausência de luz) e autodimerízaveis (que com apenas um toque no interruptor é possível controlar a intensidade da luz). Tudo isso sem a necessidade de instalação de outros componentes.

Além disso, a linha conta ainda com modelos com funções que podem ser controladas diretamente do interruptor, diversificando a tonalidade ou a intensidade da luz, bem como uma versão com “iluminação anti-insetos” e uma RGB, que possibilita a troca de diversas cores para adaptar o ambiente de acordo com a escolha do usuário.

No entanto, a diversificação de produtos não para por aí. A marca apresentará ainda uma linha de plafons desenvolvida para garantir a segurança do consumidor, com uma inovadora tecnologia antichamas, conforme explica Moraes. “Percebemos que alguns modelos de luminárias disponibilizadas no mercado vinham apresentando casos de incêndio e colocando em risco a segurança dos usuários. Neste sentido, desenvolvemos em nossa linha de plafons o modelo antichamas, que evita quaisquer riscos de incêndio e contribui para demonstrar a qualidade e a confiabilidade dos produtos Ourolux”, finaliza o executivo.

Expolux 2022 – 17ª edição
Data: 02 a 05 de agosto de 2022
Horário: Terça à sexta-feira das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
expolux.com.br

Ourolux
Sac: (11) 2172-1050
ourolux.com.br