Profissional com 26 anos de experiência em Design entra na companhia para liderar expansão no estado de São Paulo

Lider Interiores contrata Silvana Carminati

Silvana Carminati, da Lider Interiores

A Lider Interiores, marca com 77 anos e referência em mobiliário e decoração, acaba de anunciar a admissão de Silvana Carminati, que assume o cargo de Gerente Regional de São Paulo.

Sua chegada reforça o novo momento da empresa, que registrou 28% de aumento no faturamento em 2021, além de expansão de 39% só no estado paulista.

Mestranda em Gestão do Design e Bacharel em Design de Interiores, ambos pela Belas Artes, Silvana é especializada em Gestão Empresarial e Liderança de Pessoas e há 26 anos atua com grandes equipes do varejo de design e decoração.

Também é voluntária, tendo sido Presidente da Abd (Associação Brasileira de Designers de Interiores). Atualmente é professora no curso de pós graduação da Belas Artes e é Conselheira da Abd.

“Estou extremamente feliz por fazer parte da história da Lider Interiores”, revela Silvana. “A empresa consolidada nacionalmente, com 77 anos de experiência no mercado, e assumir essa posição para colaborar com a nova fase será muito agregador para todos”, complementa.

“Meu trabalho aqui será gerenciar um dos maiores polos da companhia e o principal investimento em expansão, que é São Paulo. É desafiador e engrandecedor na mesma proporção”, acrescenta.

Dentre os planos para 2022, estão a expansão de novas operações e novos canais, explica Tiago Nogueira, Diretor Comercial e Marketing da Lider Interiores.

“Temos um longo e animador caminho pela frente. Silvana é uma conhecida de longa data e profissional referência da área, com bagagem e conhecimento técnico muito fortes no setor. Recebê-la a bordo conosco é com certeza um privilégio”, finaliza Nogueira.

A Lider Interiores foi fundada em 1945, no interior de Minas Gerais, e sua eficiência e qualidade nas soluções para toda a casa são símbolos de destaque. Em 2021, a empresa registrou crescimento de 28%, totalizando 114 mil peças vendidas em todos os pontos de venda.

A empresa, que já contava com um time de 1400 funcionários, recebeu mais de 200 novas pessoas até o fim do ano passado.

Contato:
Lider Interiores
0800 283 1220 / (37) 3244.0300
https://www.liderinteriores.com.br/