A Nice lança a interface mono e bidirecional Nice BiDi-Switch para o gerenciamento inteligente de luzes e cargas elétricas. Esta interface permite a integração de luzes e cargas elétricas no sistema doméstico inteligente

Interface Bidi-Switch Nice para gerenciar luzes e cargas elétricas

Com o Nice BiDi-Switch é possível gerenciar todas as luzes em uma sala por meio de um único dispositivo, mesmo remotamente, usando um aplicativo, com a possibilidade de desligamento automático regulado pelo temporizador integrado. Não é necessário substituir as lâmpadas atuais por versões inteligentes.

O Yubii Home gerencia, via aplicativo, todos os dispositivos conectados à rede elétrica, não apenas as luzes: ventilador, chaleira elétrica, cafeteira, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, secadora, micro-ondas e lâmpadas, entre outros. São alguns dos dispositivos cujo consumo e status podem ser controlados em tempo real, com um simples clique pelo smartphone ou smartwatch.

Com a Nice, a casa acompanha as preferências de seus moradores, com a criação de cenários para cada residente, sendo capaz de gerenciar as preferências de cada um, de acordo com os hábitos e rotinas diárias, como desligar as luzes quando o alarme é ativado, sem ter que pensar mais sobre ele.

Contato:
Nice
(19) 2113-2727 / (11) 2823-8800
nice.com.br/