São Paulo recebe o showroom do Studio Linda Martins, com um projeto arquitetônico singular e inovador, respeitando as características do bairro de Pinheiros

Showroom de Linda Martins em São Paulo

A loja entrou em funcionamento com um inédito conceito de galeria com curadoria de Linda Martins, projetada para receber clientes e especificadores dos universos da arquitetura e decoração.

Com projeto assinado pelo Marau Designer a loja de 200 m² conta com uma atmosfera de casa com alma, composta por mobiliários que fazem parte da vivência, das histórias e das memórias afetivas do universo do Studio Linda Martins.

“A ideia era mostrar como uma casa produzida só com um mobiliário de design, pode ser aquecida, mesmo com um interior da casa neutro. Criamos ambientes acolhedores. Ao caminhar pela casa é possível imaginar esses ambientes na nossa própria casa. ”, pontua Linda Martins, designer e diretora criativa da marca.

A loja de São Paulo é símbolo de uma fase de expansão da marca, que está ainda mais conectada à sua essência ꟷ oferecer um lifestyle completo com estilo singular e uma experiência única ao universo do Studio Linda Martins.

O showroom do Studio Linda Martins em São Paulo disponibiliza de uma miscelânea completa de peças autorais assinadas pela designer Linda Martins. “Estou muito feliz e animada com essa nova fase do Studio.

Empreender no Brasil é um desafio e de maneira independente então, é um milagre. Além de assinar para outras marcas nacionais, o Studio possui fábrica própria, o que eleva o nosso poder de acabamento, de entregar um bom produto.

Todo o nosso crescimento até aqui, em vendas, e reconhecimento, veio de maneira orgânica e com muito trabalho. O que me motiva e me encoraja a acreditar nesse projeto, ainda mais em um mercado tão especial como São Paulo”, afirma Linda Martins.

O espaço contará com a coletânea de produtos do portfólio do Studio Linda Martins, e paisagismo assinado por Monica Costa.

Contato:
Studio Linda Martins
(11) 3086-0659 / (31) 3541 0950
https://studiolindamartins.com.br