Durafloor apresenta os padrões Arenito, Basalto e Portoro, que fazem parte da nova coleção de pisos laminados Durafloor

Durafloor destaca pedras e elementos naturais

Durafloor padrão Portoro

Conhecida pela rapidez na instalação, conforto, facilidade de manutenção e sustentabilidade a marca segue investindo na originalidade e na busca de padrões que têm como objetivo multiplicar as possiblidades para compor ambientes únicos e surpreendentes.

Com uma essência ousada, surpreendente e criativa, a linha Street lança os padrões Arenito e Portoro. O padrão Arenito possui estrutura e cor neutra e apresenta uma proposta baseada nas rochas sedimentares, onde é possível ver a passagem do tempo com o acúmulo das camadas de pequenos grãos.

Já o Portoro, traz toda a beleza e sofisticação do mármore escuro para os ambientes. Com veios prateados delicados, o padrão possui toque acetinado, trazendo refinamento para os espaços. Seu impacto visual surpreende com elegância e imponência.

Ambos os produtos são produzidos com a tecnologia Ultra Premium e podem ser instalados em áreas de molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas.

Para acrescentar ainda mais diversidade para a linha Unique, chega o envolvente e inspirador Basalto. Com referência no basalto, pedra vulcânica de mesmo nome, o padrão possui um visual homogêneo e traz uma conexão com o mundo natural explorando uma tonalidade cinza aquecida.

O lançamento também se destaca por ser produzido com a tecnologia Ultra Premium, que permite que o piso seja instalado em áreas de molhamento eventual. A linha conta, ainda, com outros cinco padrões: Bruxelas, Chamonix, Ferrara, Toledo e Sardenha.

“A nossa ideia, com os lançamentos dos padrões Arenito, Portoro e Basalto, é dar a opção ao consumidor de ter um produto com um design inovador que remeta às texturas e cores das pedras, mas com todo o conforto, praticidade e facilidades do piso laminado Durafloor”, destaca Renata Braga, gerente de marketing e produtos Duratex e Durafloor.

Ambientes saudáveis e protegidos
Todos os pisos laminados Durafloor são produzidos com a exclusiva tecnologia antiviral e antibacteriana Protekto Plus. Essa proteção cria uma barreira que combate bactérias e vírus, incluindo os vírus envelopados, como é classificado o coronavírus, não permitindo que se depositem nos produtos, mantendo a limpeza por mais tempo. Dessa forma, os produtos mantêm-se higienizados, contribuindo para tornar os ambientes mais saudáveis.

Serviço:
Duratex Madeira
tel.: 0800 770 3872
duratexmadeira.com.br