A indústria alemã Kärcher acaba de lançar a sua primeira linha de produtos 100% brasileira. São três modelos de extratoras 5 em 1, com grande versatilidade de uso, tanto profissional quanto residencial

Extratora Kärcher 100% nacional

As extratoras são produtos comumente utilizados para limpeza e higienização de estofados, como sofás, cadeiras, cabeceiras de cama, assentos de carros, além de colchões, tapetes, travesseiros e almofadas. Permitem uma limpeza profunda, pois limpam as sujeiras visíveis e invisíveis, por meio da pulverização e extração da sujeira. “A nova linha profissional de extratoras da Kärcher é uma evolução que atende a diversos públicos e variadas demandas de limpeza e tem o diferencial 5 em 1: aspersão, que é a aplicação de produto, extração de sujeiras, função soprador para acelerar a secagem, aspiração de pó e aspiração de líquidos”, explica a Gerente de Produtos da Kärcher, Carla Madrulha.

Outro diferencial que atrai os consumidores é que as extratoras são aliadas da saúde e do bem-estar, além de possibilitar a economia de produtos de limpeza e água. No uso doméstico, por exemplo, permitem manter a casa limpa e livre de ácaros, germes e bactérias, causadores de doenças respiratórias. “A extratora Puzzi 4/15 Classic, que compõe a nova linha da Kärcher, é o modelo ideal para uso residencial, principalmente, para famílias com crianças, bichos de estimação e/ou pessoas com alergias, pois é fácil de guardar, por ser compacta, e atende as principais necessidades deste tipo de usuário, como higienização para alérgicos, limpeza de móveis com sujeiras de brincadeiras de criança e aspiração de pelos de gato, por exemplo, além de manter os estofados, limpos como novos”, enfatiza.

Para prestadores de serviço como, por exemplo, proprietários de lava car, serviços de limpeza de estofados, pousadas e pequenos hotéis, os modelos Puzzi 4/20 Classic e Puzzi 4/30 Classic são os mais indicados, pois possibilitam uma limpeza eficiente em menos tempo e com maior custo-benefício. Segundo Carla, “os modelos para uso profissional possuem acessórios mais resistentes, o que garante uma baixa frequência de reparo e manutenção, além de uma variedade de peças opcionais para diversas aplicações e funcionalidades”.

Por ser um produto 100% brasileiro, a nova linha profissional de extratoras Kärcher chega ao mercado nacional com o selo de qualidade da marca e preços mais acessíveis ao consumidor brasileiro. “As extratoras já estão à venda na loja oficial da marca e, no mês de maio, chegam ao varejo, integrando a nossa vitrine de produtos para o Dia das Mães”, conclui Carla.

Serviço:
Kärcher
19 3884-9100
karcher.com.br
@karcherbrasil