Com o propósito de oferecer ao mercado um produto de alta qualidade e que permite trabalhar com diversos tipos de concreto, a Sika desenvolveu o Sika Concreto Forte, que faz parte da linha de produtos “Amigos do Cimento” da Sika

Concreto Forte Sika para o concreto na obra

O produto é um aditivo líquido plastificante e redutor de água que apresenta compatibilidade com a maioria dos cimentos, não tendo uma restrição prévia para cada tipo.

“Dentre as principais propriedades do produto, temos a melhora da homogeneidade, aumento da impermeabilidade, da resistência final e da fluidez do concreto, trazendo ainda mais durabilidade para a obra”, afirma Emerson Bispo, Coordenador técnico, da Sika.

Contando com embalagens de 1 e 18 litros, o Sika® Concreto Forte pode ser utilizado na produção de concreto convencional e armado para aplicação em pisos, fundações, paredes, pilares, lajes e vigas.

“Desenvolvemos este produto com o propósito de apresentar ao setor de construção, uma solução que se adeque facilmente à diversos tipos de concreto, pois sabemos da sua essencialidade em qualquer obra que esteja em andamento”, conclui a profissional.

Dica Sika
Além de uma séria de produtos para impermeabilização, a Sika conta com uma plataforma de cursos digitais, na qual é possível conhecer o passo a passo para ter uma obra sadia e durável.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com