Projeto une o charme do campo com tecnologia e tons de azul, em um condomínio na cidade de Porto Feliz (SP)

Espaços abertos à natureza de Marília Veiga

Com a concepção de criar uma casa de campo, com elementos contemporâneos e sofisticados, a designer de interiores Marília Veiga, uniu neste projeto de refúgio em meio à natureza, com 1600m² de área total, mobiliário rústico e design moderno.

Dentro do conceito de espaço aberto o projeto luminotécnico agrega um resultado inovador, abusando da iluminação embutida de LED e automação.

Espaços abertos à natureza de Marília Veiga

Para atender as expectativas de uma família formada por um casal e seus três filhos, a designer aproveitou toda a amplitude que a casa oferece e produziu vários ambientes para reunir os amigos e familiares.

O espaço gourmet tem cozinha integrada, com detalhes em madeira de diferentes tonalidades do mobiliário, como na mesa em madeira maciça e nos ripados nas paredes.

Acima da mesa, os pendentes em palha trazem, o estilo rústico ao ambiente, enquanto a cobertura retrátil no teto possibilita, via controle remoto, a visibilidade, entrada de luz natural e a circulação do ar.

Espaços abertos à natureza de Marília Veiga

Entre tantos espaços integrados, foi possível inserir um home theater íntimo, confortável e funcional, com o grande painel em madeira, onde as quatro portas dão acesso aos dormitórios.

À medida em que são inseridos os adereços decorativos, o décor ganha personalidade e design mais acolhedor, com muitas cores e texturas harmonizadas.

Todas as áreas intimas tem acesso ou vista para o paisagismo do entorno da casa. Na suíte máster o casal tem, além da vista panorâmica do cenário externo, uma mesa de quatro lugares e uma chaise na varanda.

Especificação:
Artefacto / @artefactooficialbrasil
Casual Móveis / @casualmoveis
Ornare / @ornare_official
Puntoluce Iluminação / @puntoluceiluminacao
Portobello Shop Gabriel / @portobelloshopgabriel
Móveis Trettel / @moveistrettel
Arthur decor / @arthurdecor

Contato:
Marília Veiga Interiores
(11) 3021-1717
https://mariliaveiga.com.br/

 

#MaríliaVeiga