Lançada recentemente, a linha destaca veios inéditos inspirados em elementos da natureza

Sofisticação Atlantis da Villagres

Com traços que remetem ao mármore, é inspirado no imaginário da ilha de Atlantis, que segundo Platão é o berço dos deuses, dotada de fertilidade, abundância, além de riquezas naturais e sobrenaturais. Sua superfície destaca veios e cores detalhadas em uma criação única.

A arquiteta Nathalia Maule Brigido explica que o produto azul com veios marcados em tons terrosos foi criado artisticamente, com inspiração em elementos da natureza. Essas características mais artísticas se configuram como uma tendência no segmento.

“Com a evolução tecnológica, a indústria começou a trabalhar com técnicas diferenciadas, que possibilitaram inovar, ousar e trazer cada vez mais novidades ao mercado”, explica Nathalia.

A linha Atlantis é ousada, marcante, por isso foi pensada em projetos mais arrojados, com a proposta de realmente ser um produto protagonista no ambiente.

“Apesar de geralmente projetos comerciais ousarem mais e terem mais liberdade nos materiais utilizados, o que se adequa perfeitamente à linha Atlantis, também pode ser usado em áreas residenciais,  em hall de entrada, banheiro, lavabo ou sala de estar”, ressalta a arquiteta.

Apesar de ser tão arrojada, a linha Atlantis possui uma variedade de combinações possíveis. Encaixa-se perfeitamente com materiais em tons terrosos ou cinza, por exemplo, como a madeira ou o cimento. Como esse produto é o destaque, combina melhor com tons mais neutros. “É uma obra de arte, um produto que já decora o ambiente sem necessitar de outros elementos para isso”, alerta Nathália.

Serviço:
Villagres
(19) 3545-9000
villagres.com.br
@villagres