Em um espaço de 900m² na Avenida Brasil, a Casa Guararapes reúne maquetaria, coworking, materioteca, espaço para exposições, entre outros atrativos

Guararapes inaugura showroom em São Paulo

A Guararapes,  fabricante de MDF, inaugurou nesta semana, em São Paulo, seu segundo showroom focado na experiência do consumidor. O espaço conta com área total de 900m² e fica localizado na Avenida Brasil, região nacionalmente conhecida por lojas voltadas a profissionais de arquitetura e interiores.

Com a proposta de oferecer um ponto de encontro dos profissionais do setor o local conta com maquetaria, coworking, auditório, salas de reuniões, materioteca, sala com mostruários de diversos fornecedores de revestimentos, painéis magnetizados para criação de moodboards, espaço gourmet para eventos, estúdio para lives e vídeos, além da exposição dos produtos da marca.

“O conceito do novo espaço surgiu após visitarmos a NRF, maior evento de varejo do mundo, em Nova York. Criamos um misto de exposição de produto, flagship, pick up store, brand experience e local de inspiração. Em 2020, abrimos a Casa Guararapes Curitiba, o primeiro showroom do segmento de MDF focado na experiência do usuário. E agora, inauguramos em São Paulo uma versão ainda mais moderna e sofisticada desse conceito”, detalha Humberto Oliveira, gerente de Marketing da Guararapes.

Na Casa Guararapes, o público poderá conferir de perto as novidades, como a Linha Perspectivas, último lançamento da marca. Esta linha traz fotografias de satélite da Floresta Amazônica e da cidade de São Paulo, aplicadas no MDF por meio de uma tecnologia ainda pouco explorada, que é a impressão digital, o que garante maior fidelidade de cores e um painel sem repetição do desenho.

Serviço:
Endereço: Avenida Brasil, 637, Jardim América, São Paulo.
Funcionamento: de segunda à sexta, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 14h.
Mais informações: casa.guararapes.com.br/show-room