A Fani Metais e Acessórios apresenta a Linha Flex 99, que reúne novas torneiras e monocomandos em duas opções de cores/acabamentos para transformar cozinhas.

Nova linha com bica móvel e flexível Fani

A linha chega ao mercado com uma grande novidade para a categoria de torneiras gourmet mais acessíveis: além da já conhecida bica flexível, todos os modelos da Flex 99 também contam com a bica móvel, uma soma de atributos no design das peças para tornar o dia a dia das cozinhas mais confortável.

Ao todo, dez metais estreiam nesta linha para cozinhas, sendo cinco com acabamento cromado e cinco em preto fosco, ambos com mangueira de silicone preta. Os modelos variam entre torneiras de mesa e parede, além de monocomando para mistura prática entre água quente e fria.

Alguns metais da linha apresentam ainda dois tipos de jato, concentrado e ducha, versatilidade que facilita a lavagem de alimentos e louças conforme a necessidade de limpeza e higienização.

Todos os lançamentos possuem mecanismo de vedação cerâmica ¼ de volta, o que proporciona maior resistência e comodidade no uso cotidiano. A Fani oferece ainda 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, os metais da Linha Flex 99 serão embalados em blisters feitos de um material chamado PET PCR, uma embalagem produzida a partir de plásticos já utilizados anteriormente e agora transformados em novo produto após a reciclagem.

Serviço:
Fani Metais e Acessórios
tel. 11 3595-1100
fani.com.br
@fanimetais