A DRYKO renovou embalagens de dois  produtos do seu portfólio: DRYKAL e DRYKOLAJE TOP, que agora estão disponíveis em mais opções de medidas, ideais para diferentes aplicações.

Novas embalagens Dryko Impermeabilizantes

O DRYKAL, além da embalagem pouch de 1 litro, pode agora ser encontrado em galão de 3,6 litros e balde de 18 litros. O DRYKOLAJE TOP, já comercializado em galão de 4kg e balde de 12kg, passa a ser disponibilizado, também, em balde de 18kg.

Os produtos tiveram as embalagens reestilizadas e desenvolvidas de acordo com conceitos modernos de comunicação, com vistas a promover maior interatividade por meio de QR Codes. São apresentadas, de forma mais simplificada, informações de uso de cada item, com dicas ou imagens reais de aplicação. “As embalagens levam, também, o link para os serviços prestados pela empresa, o catálogo on-line de produtos, os Guias de Soluções e o acesso às redes sociais”, afirma David Bigio, Diretor Comercial da DRYKO Impermeabilizantes, que destaca o crescente engajamento com consumidores e aplicadores.

Sobre os produtos
DRYKAL é um aditivo líquido para argamassa, que proporciona rendimento, incorporação de ar e plasticidade, reduzindo as trincas por fissuras de retração. Indicado para aplicação em rebocos em áreas internas e externas; como argamassa de assentamento; requadramento de vigas e pilares e regularização e proteção mecânica para a impermeabilização, oferece como vantagens a redução de fissuras por retração; substituição de cal hidratada; menor consumo de água na argamassa e diminuição de espaço em estoque.

DRYKOLAJE TOP é uma resina acrílica impermeabilizante pronta para uso, de fácil aplicação e secagem rápida, flexível, de alta resistência aos raios UV, ozônio e chuva direta e ótima cobertura de acabamento. Pode ser aplicada em lajes de cobertura sem trânsito de pessoas; pinturas refletivas em telhas de fibrocimento; proteção UV sobre o sistema de pintura asfáltica e sistema de pintura em fachada para jardim vertical.

Serviço:
Dryko Impermeabilizantes
tel.: (11) 2088-5700 / 2088-5701
dryko.com.br
@drykoimpermeabilizantes