Decorado do AGE360 assinado pelo escritório Gabriela Casagrande traz design limpo e o uso de materiais naturais

Decorado AGE360 de Gabriela Casagrande

Projeto é assinado pelo escritório Gabriela Casagrande e explora a vista 360 graus do empreendimento, já reconhecido como o primeiro Wellness Building do Brasil e o residencial mais pontuado do mundo em qualidade de vida pelo selo Fitwel.

Com a evolução da tecnologia e ferramentas de designer de interiores, já é possível conhecer uma casa pronta antes mesmo dela estar construída. As plantas no chamado 3D proporcionam detalhes ainda mais realistas do que os esboços em 2D e permitem ao futuro morador enxergar como ficaria sua casa com determinado mobiliário, layouts, texturas e cores.

Para quem quer conhecer de perto um apartamento do exclusivo AGE360 – o primeiro Wellness Building do Brasil em construção no Ecoville, em Curitiba (PR) – já pode conferir o projeto assinado pela arquiteta Gabriela Casagrande. Para compor o ambiente de 208 m², a escolha foi destacar o uso da madeira e materiais naturais com o propósito de trazer delicadeza e aconchego.

“O AGE360 é puramente de concreto e vidro. Para o projeto de interiores, a busca foi explorar a imagem exterior do edifício, uma das estrelas de todo o empreendimento, que conta com vistas 360 graus”, comenta. “Também procurei evidenciar um design limpo e criterioso para os objetos a fim de evidenciar o que o edifício tem de melhor, suas amplas janelas para o a redor”.

Em outra ferramenta, já é possível conhecer as vistas do exclusivo AGE360 de forma online enquanto o empreendimento segue em construção. Em parceria com o fotógrafo Marcelo Araújo, a AG7 criou um tour virtual das vistas de cada andar do prédio. Para conferir, clique aqui.

Contatos:
AGE360
(41) 3339-6700
https://ag7.co/empreendimento/age-360/

Gabriela Casagrande Arquitetura
(41) 996-556-014 / (41) 3023 -4810
http://www.gabrielacasagrande.com.br

#GabrielaCasagrande