O escritório conceito da MChecon Cenografia que acumula cases de sucesso em cenografia de estandes e lojas conceituadas

MChecon com toque industrial

Para acompanhar o ritmo de crescimento e de mudanças no mercado, Marcelo Checon criou um escritório conceito para a MChecon Cenografia, que traduz o novo posicionamento da empresa com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes.

Com infraestrutura moderna, o ambiente em São Paulo rompe com as barreiras do convencional. As instalações, divididas em show room, ambiente colaborativo e salas para reuniões, proporcionam mais eficiência e inteligência para o desenvolvimento de novos negócios, consolidando ainda mais sua atuação e expansão no mercado cenográfico.

O projeto do escritório, com direção criativa de Wado Gonçalves, foi inspirado na complexidade de execução de projetos cenográficos, sendo sua representação claramente vista pelas estruturas robustas, cores cinza e ferramentas que servem como adereços ao ambiente.

O projeto traz uma decoração totalmente fora do convencional. A integração foi levada ao pé da letra, somente as salas de reunião foram separadas dos demais ambientes de uma forma inovadora: paredes foram pintadas de preto e cobertas por ferramentas coloridas no mesmo tom.

Existem pequenos espaços que convidam a relaxar foram colocados na entrada e entre as mesas.

As estações de trabalho foram locadas em grandes mesas comunitárias de madeira que aquecem os tons frios do escritório e promovem uma maior interação da equipe. O aspecto industrial fica por conta das tubulações aparentes, iluminação e piso – que imita o cimento queimado.

As salas de reunião trazem os tons de madeira, preto e cinza. Um detalhe muito interessante é a mesa que traz elementos de construção entre o vidro e o tampo (como “porcas” de vários tamanhos e pregos).

[Ver Projeto]

Contato:
MChecon Cenografia
(11) 3693-9222 / (21) 3032-7999
http://www.mchecon.com.br