A convite da fabricante de móveis Bontempo, até 29/7, a loja da marca na Alameda Gabriel Monteiro da Silva ganha uma ambientação da TRIA Arquitetura, especialmente pensada para receber convidados neste período de mostra décor da cidade

 

O TRIA Arquitetura tem à frente as arquitetas Sarah Bonanno e Marina Cardoso de Almeida que buscaram mostrar como transformar espaços existentes com peças-chave, sem grandes interferências.

Para a ambientação, somando-se aos mobiliários Bontempo, as arquitetas privilegiariam o uso de tecidos aconchegantes em almofadas e tapetes e incluíram objetos de decoração com personalidade, alinhados ao DNA da marca. “Essas alterações, em conjunto a uma vegetação pontual, trouxe ao espaço um aspecto de casa real, diferente de um showroom, e conseguimos transformar o ambiente para receber os clientes Bontempo de forma especial”

Para Sarah Bonanno, sócia do TRIA, a Bontempo destaca-se pelo atendimento próximo. “Assim como nós, o cuidado e o respeito ao cliente durante o processo de projeto e mudanças de vida. Por isso, de cara aceitamos o convite, pois tem tudo a ver com nosso modo de pensar”, explica.

Parceiros
• Phenicia Concept (tapetes)
• Lider interiores (objetos)
• Codex Home (almofadas)
• Marche art de vie (objetos)
• Arte e Leitura (livros)

Serviço:
Tria Arquitetura
(11) 3476-5588
http://www.triaarquitetura.com.br

Bontempo
(11) 3882-8299
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2068, Jardim Paulistano, São Paulo, SP
http://www.bontempo.com.br