O maior evento de conteúdo promovido anualmente pelo Núcleo Catarinense de Decoração e que traz profissionais da arquitetura de renome nacional será no dia 13 de junho, no Expoville, em Joinville. As inscrições gratuitas estão abertas

Uma dobradinha incrível. David Bastos e Sarkis Semerdjian lado a lado no NCD em Pauta, evento de conteúdo promovido pelo Núcleo Catarinense de Decoração, com data marcada para 13 de junho, às 19h, na Expoville, em Joinville. As inscrições são limitadas e gratuitas para profissionais e estudantes dos cursos de arquitetura e design cadastrados na rede do NCD.

David Bastos arquiteto que tem na sua lista de clientes nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Joyce Pascowitch, é dono de um estilo único, marcado pela simplicidade, elegância e todo o borogodó baiano, seu Estado de origem. Formado pela Universidade Federal da Bahia, nos anos de 1980, desde cedo se interessava pela relação das pessoas com o morar, aquela vontade de preencher o espaço com conforto na medida das possibilidades, independente da condição financeira. “Morar bem é ter conforto. E o luxo não está no preço da casa, mas no espaço que ela oferece e, principalmente, no tempo que você tem para curti-la”, defende.

Sarkis Semerdjian é graduado pela FAU do Mackenzie em 2004 e, antes de se associar ao experiente arquiteto Domingos Pascali, também fez parte da equipe de importantes nomes da arquitetura brasileira. O profissional que também participará do NCD em Pauta acredita que o estudante de arquitetura deve olhar para todos os lados e ir além da arquitetura, por isso a importância de se transitar em diferentes escritórios da área. Semerdjian tem inúmeros projetos nas mais diversas categorias, passando pela arquitetura, design, cenografia e outros.

“O NCD já trouxe ao Estado Fernanda Marques, Dietmar Starke, Fernando Campana e agora teremos um evento em dose dupla com os arquitetos David Bastos e Sarkis Semerdjian. É uma oportunidade ímpar de troca de conhecimento para os escritórios catarinenses e estudantes associados à entidade, de forma gratuita e com conteúdo de peso”, destaca Clemar de Souza, presidente do NCD Estadual O evento conta com o apoio da DOCOL, Eliane Revestimentos, Guararapes, Stella e Tapeçaria Italiana.

Serviço:
O que: NCD em Pauta com David Bastos e Sarkis Semerdjian
Quando: 13 de junho
Horário: a partir das 19h
Onde: Expoville, em Joinville
Inscrições gratuitas: www.ncd.com.br/NCDemPauta
Núcleo Catarinense de Decoração
(48) 3324-2982
http://www.ncd.com.br/