Projeto idealizado por Anna Beatriz Fadul e Nilton Montarroyos utiliza a linha EcoClick da ePiso para proporcionar praticidade e conforto ao ambiente

Spa urbano: moderno e aconchegante

 

A Morar Mais Por Menos do Rio de Janeiro está na sua 12ª edição e tem como objetivo propor soluções sofisticadas e simples para os brasileiros. Um dos destaques desse ano é o projeto “Spa Urbano” dos arquitetos Anna Beatriz Fadul e Nilton Montarroyos.

O espaço tem 25 m² e foi projetado para que as pessoas possam relaxar, cuidar da alimentação, corpo e alma. Com uma proposta urbana, o Spa permitea realização de várias atividades rotineiras com muita sofisticação: tomar um bom banho, se exercitar, cuidar do corpo com massagens e cosméticos, ouvir uma boa música, ler um livro – sozinho num momento mais particular ou com uma boa companhia.

Um dos destaques desse projeto é a utilização da linha EcoClick, da ePiso. O padrão Rondônia foi escolhido pelos arquitetos em função da aparência rústica e atual, contribuindo para criar uma contraposição com a contemporaneidade do projeto. “Visualmente falando, todo mundo que vê acha que o piso é madeira de demolição. Entretanto, utilizamos um revestimento vinílico – um produto moderno, com todas as vantagens que a tecnologia oferece”, afirma Nilton Montarroyos.

Uma característica destacada pelos arquitetos é a praticidade do piso vinílico da ePiso. Ele é de fácil instalação, prático para limpar e que pode ser utilizado nos mais diversos ambientes e tipos de projeto. “Este revestimento tem uma pequena altura (de milímetros) – o que não compromete a altura da soleira. Além disso, mantém a mesma temperatura no frio e no calor. O EcoClick é resistente: durante a montagem dos ambientes da mostra caiu tinta e sujeira no piso. Foi só passar um pano úmido e pronto: o problema já estava resolvido e não houve nenhum tipo de dano”, completa Nilton.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br