O design jovem e despojado da linha DOC agora conta com mais seis opções de cores para torneiras e monocomandos de mesa.

Linha DOC recebe seis novas opções de cores

Desenvolvidas sob o conceito de brasilidade, os tons homenageiam a cultura, a natureza e todos os detalhes únicos que estabelecem o povo brasileiro como um dos mais alegres e criativos do mundo. São ideais para cozinhas gourmet, trazendo um toque descontraído ou se destacando como o elemento central do ambiente.

Um dos grandes diferenciais da linha é a ducha móvel revestida de silicone com cor, que não acumula gordura, é resistente e fácil de limpar. Além disso, o jato d’água pode ser direcionado, para encher uma panela ou lavar a lateral da cuba, por exemplo.

Para aumentar ainda mais as possibilidades, a bica gira 360º e os monocomandos oferecem duas opções de jatos: arejado (economia de água) e ducha (a pressão de água facilita a remoção de sujeiras).

O tubo de silicone pode ser substituído através de uma das mais de 220 assistências técnicas da Docol. A linha também conta com a Garantia Toda Vida, que assegura o benefício sem limite de tempo, reforçando a preocupação da empresa em entregar produtos de qualidade.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br