Revestimentos vinílicos da ePiso são ideais para manter o ambiente sempre saudável e limpo

Quartos de criança pedem revestimentos hipoalergênicos

 

Os projetos infantis são delicados, visualmente bonitos e com uma decoração para encantar pais e familiares. A escolha dos produtos que atendam às normas técnicas é fator determinante e essencial para a saúde e o bem estar dos pequenos. Uma boa opção é a utilização dos revestimentos vinílicos da ePiso, que podem ser utilizados em quartos de recém nascidos, gêmeos, crianças – com propostas temáticas ou apenas lúdicas.

As linhas da marca possuem tratamento anti estático (evita o acúmulo de poeira) e anti bactérias – o que o torna ideal para evitar alergias. Ao mesmo tempo, sua limpeza é muito fácil: basta passar um pano úmido. Assim, possui a praticidade de um piso frio, com o conforto da madeira.

1) Para um ambiente com estilo provençal, a designer de interiores Fabiana Ortiz especificou a linha Wood Planks II no padrão Natal.

2) O projeto “Quarto Para Dois” da arquiteta Janete Krueger tem como destaque o conforto térmico e acústico para acolher gêmeos com elegância e sofisticação.

3) Para um ambiente lúdico e inspirado em ”uma noite na casa na árvore, a arquiteta Nayara Macedo optou pelo padrão Rio Grande da Linha EcoClick. O produto possibilita da integração da criança com um ambiente de design contemporâneo.

4)  Já o projeto “Suíte do Filho Caçula”, assinado pela arquiteta Denise Teixeira, possui dois andares de muita criatividade e irreverência para homenagear os bombeiros, que no imaginário infantil são os heróis da vida real. As cores, os móveis e os objetos de decoração, ganham destaque devido a uniformidade do piso no padrão Salvador. O revestimento é texturizado e para manutenção basta um pano limpo e úmido.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br