O piso uniforme e amadeirado da linha Wood Plank garante a integração de todos os ambientes

Entre os revestimentos da Casa Cor Campinas, o destaque é o piso vinílico da ePiso.
A área verde que abriga as casas serve de inspiração para arquitetos, decoradores, paisagistas e amantes da arquitetura. Nos ambientes da Casa Tropicália destaca-se a Suíte do Filho Caçula, projetada pela arquiteta Denise Teixeira.

Com traços precisos, delicados e cores marcantes lançadas pela PANTONE, o ambiente faz um convite para que o visitante sinta-se, por alguns segundos, como uma criança de 8 anos que um dia sonhou em ser um personagem dos filmes infantis ou da vida real. Daí o tema: “e um dia a gente volta a ser criança” que tem como personagem central o “Bombeiro” que inspira adultos e crianças a dar asas à imaginação.

O ambiente possui dois andares e os elementos vazados permitem a visão do andar de baixo e a circulação de ar. A ideia é de transmitir às crianças a sensação de estar em uma casa na árvore, como abrigo protegido e seguro para diversas brincadeiras. Para aproximar a fantasia da realidade a arquiteta Denise Teixeira escolheu como revestimento a linha Wood Planks da ePiso, no padrão Salvador. Para Denise o piso vinílico transmite a sensação agradável ao toque. “Por ser neutro, este padrão amplia a claridade e permite que as cores entre em outros elementos se destaquem”, afirma a arquiteta.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br