A linha Wood Planks II garante um ambiente livre de ácaros e com aconchego da madeira

O projeto “Suíte do Filho Desejado” é assinado pela designer de interiores Fabiana Ortiz, para a Casa Cor Campinas. Com inspiração provençal, o ambiente proporciona o carinho adequado da mãe, a comunhão da família, com funcionalidade, praticidade, luxo e sofisticação. Como os primeiros anos de vida do bebê requerem atenção e cuidados especiais, os produtos especificados contribuem para a saúde, bem estar e auxiliam no desenvolvimento dos pequenos.

Para Fabiana Ortiz, o revestimento vinílico da ePiso “se enquadra melhor para o crescimento do bebê, por possuir conforto térmico, acústico e ajuda a amortecer o impacto em pequenas quedas.” Além disso o produto é antibacteriano, não acumula pó, e para manutenção basta um pano úmido. Os papéis de paredes possuem tecnologia “now woven”, as cortinas são antialérgicas e harmonizam com o padrão Natal, da linha Wood Planks II, que possui a elegância da madeira.

A suíte de 27m² conta, ainda, com o Spa para os momentos de relaxamento, alegria e mimos maternos. A designer de interiores Fabiana Ortiz pensou nos mínimos detalhes do projeto para o bem estar e saúde do bebê. O resultado é o conjunto de soluções criativas e práticas para a mamãe, familiares e amigos que visitam o quarto novo morador.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br