A Tigre lança registro para irrigação durante a 23ª edição da Agrishow, que será realizada até o dia 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP)

Com o design reformulado, o registro esfera “VS Irriga” é mais robusto e possui um volante que garante maior durabilidade. Além disso, as juntas são soldáveis, o que facilita a instalação. A solução tem o acionamento leve, melhor vedação, possibilidade de remoção do volante e indicação de abertura e fechamento de fácil leitura. Outro destaque é o fato do registro poder ser aplicado nos sistemas de irrigação móvel ou fixo.

“A Tigre investe constantemente em inovação, que se alia à qualidade e confiança dos produtos da marca, para oferecer um portfólio completo de soluções que atendam o setor. Sabemos o potencial do mercado agrícola e buscamos atender as demandas dos produtores rurais, contribuindo com o aumento da produtividade”, afirma Thomas Karsch, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.

Ainda com foco em irrigação, a Tigre apresentará, em escala reduzida, o funcionamento do sistema de irrigação da adutora até a distribuição da lavoura.

Outros destaques da Tigre na Agrishow

Irriga EP (Engate Plástico) e ES (Engate Sela) – Tubos e conexões para sistemas de irrigação que visam conduzir água à temperatura ambiente nos sistemas móveis de irrigação. Utilizado em sistemas de irrigação portátil ou semi-fixo por aspersão convencional ou canhão. Também pode ser utilizado em linhas de sistemas de irrigação localizada. Oferece mais rapidez de instalação e facilidade de manuseio.

Irriga LF – Tubos e conexões de PVC com juntas soldável ou elástica destinados às linhas fixas enterradas ou parcialmente expostas para sistemas de irrigação localizada (gotejamento ou microaspersão) e para sistemas de irrigação por aspersão convencional do tipo semi-fixo. Utilizado nas linhas principais e nas linhas ramificadas. São soluções com mais produtividade para o campo.

Irriga LF Defofo – Condução de água para sistemas de irrigação à temperatura ambiente, utilizado em adutoras de sistemas de irrigação e fertirrigação.

Ficha técnica do registro esfera VS Irriga
Matéria prima: PVC
Cor: azul (corpo) e laranja (volante)
Diâmetros: 20mm, 25mm, 32mm, 35mm, 50mm, 60mm e 75mm
Tipo de junta: soldável
Pressão máxima: 100 m.c.a. a 20ºC
Vedações: Anel de vedação da base: borracha nitrílica preta
Vedações da Esfera: PP e EPDM
Temperatura máxima: 60ºC

Serviço:
Tigre
0800 709-5800 / 0800 707-4700
tigre.com.br