Uma das tendências que influenciaram diretamente o mercado da arquitetura e design de interiores foi o cocooning, que significa “encasulamento”. Trata-se da permanência por períodos mais longos, no conforto do lar, sem perder a conexão com o exterior.

Revestimentos vinílicos, como a linha Wood Planks, transformam os projetos

Revestimentos vinílicos, como a linha Wood Planks, transformam os lares em casulos!

Com o crescente avanço da tecnologia, é cada vez mais fácil ter acesso ao trabalho, entretenimento, alimentação, compras e outras necessidades sem sair de casa. Por isso, investir no conforto e segurança do lar tornam estes momentos ainda mais prazerosos.

A ePiso é especialista em revestimento vinílico e tem linhas especialmente desenvolvidas para cada tipo de ambiente. Uma delas é a Wood Planks, ideal para projetos residenciais e comerciais de tráfego leve, e que acaba de ganhar dois novos padrões. Com textura e aparência semelhantes à da madeira, confere beleza e muita praticidade, além de ser de fácil instalação, manutenção e limpeza.

Entre seus benefícios, está o isolamento térmico e acústico, que deixa o ambiente na temperatura ideal, além de abafar o ruído de salto alto e das patas de pets, por exemplo. Principalmente em áreas como quartos, salas de jantar, livings, home offices e corredores, o revestimento proporciona aconchego, sobretudo nos dias mais frios do inverno. A linha Wood Planks possui 28 opções de padrões, que podem ser combinados aos mais diferentes estilos dos projetos de interiores. Além de ser produzido 100% com PVC reciclado, pode ser reciclado. Não contém metais prejudiciais à saúde, é antialérgico e antibacteriano, contribuindo para a saúde dos moradores e com o meio ambiente. Sua limpeza é rápida e prática, bastando um pano úmido.

Sobre a ePiso
A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar diversas linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoContract, EcoContract Stripes, EcoHome, EcoRock, EcoCorp e ePratik). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacteriológicas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e qu e também representa outras marcas. A empresa possui quatro centros de distribuição: em Itajaí (Santa Catarina), Santo André (São Paulo), Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br