Espaço + Design traz muita funcionalidade e ousadia. Ambiente projetado por Luisah Dantas e Kananda Itikawa faz combinação de diferentes texturas, com destaque para o piso da linha EcoRock Fuligem da ePiso.

ePiso na mostra Morar Mais por Menos Vitória 2018

Funcionalidade, ambientação, circulação, cores, texturas e combinações foram muito bem pensadas e estão presentes no Espaço + Design, ambiente projetado pela designer de interiores Luisah Dantas e pela arquiteta Kananda Itikawa para a mostra Morar Mais por Menos de Vitória. O projeto, que integra sala e cozinha, foi pautado pela simplicidade, praticidade, conforto e estética. Criado em homenagem a Doriene Moraes, apresentadora e diretora do programa de TV+DESIGN veiculado na Band/ES, além de ser jornalista e Designer de Interiores.

A intenção foi proporcionar um local para receber os amigos, onde a funcionalidade, circulação e combinações de cores e texturas chamam a atenção e criam um espaço descolado, criativo e ousado. Um dos destaques é a utilização do revestimento da linha EcoRock, da ePiso, no padrão Fuligem. Além do tamanho das placas (de 60 cm x 60 cm), proporciona o efeito de pedras, mas com todo o conforto e praticidade de um “piso quente” como o vinílico. “A linha EcoRock trouxe uma base neutra sofisticada em função do padrão e acabamento fosco e chamou muito a atenção dos visitantes da mostra”, diz Kananda. Segundo ela, o formato ofereceu um resultado interessante e facilitou ainda mais a instalação.

A linha EcoRock ePiso reproduz com perfeição as pedras, com todas as vantagens de um revestimento vinílico, mais confortável e de fácil manutenção. Está disponível em cinco opções de padronagens: Ardósia, Fuligem, Madeira, Prata e Khaki, em placas de 60 cm x 60 cm. Possui 2,5 mm de espessura e pode ser aplicada em pisos e paredes. Graças ao efeito desgastado, a linha EcoRock proporciona um resultado contemporâneo aos projetos de interiores. É uma excelente opção para quem deseja um efeito de cimento, mas com toda a praticidade de instalação que somente o piso vinílico oferece. Basta um pano umedecido para fazer a limpeza e manutenção.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277

Homepage