Elegância, funcionalidade e sofisticação mesclam-se em perfeita harmonia na coleção Gioia, da Meber, que reúne metais para lavabos e salas de banho.

Torneiras e acessórios Meber com cristais Swarovski

Do italiano ‘alegria’, a linha Gioia é composta por misturadores; torneiras lavatório de balcão e parede; misturador; duchas higiênicas e acessórios que garantem uma estética de realeza. Além das formas das peças, o charme está no arremate da aplicação de cristais Swarovski – detalhe que enriquece o design e enobrece os momentos do dia-a-dia.

O grande destaque da coleção é o misturador de bancada para salas de banho. Com visual robusto e sofisticado, apresenta diferentes formas geométricas com traços limpos e marcantes. Sua aplicação confere requinte aos espaços – diferencial obtido pela aplicação de cristais Swarovski ao corpo do produto. O toque extra de glamour tem expressão na pedra de 4,8mm elegantemente sintonizada com o acabamento de cor cromado na peça. O produto vem com arejador economizador e tem sistema de acionamento cerâmico ¼ volta. Outro diferencial é o arejador com direcionador de jato – com ele, o ângulo do fluxo d’água pode ser ajustado diretamente, permitindo a adaptação dos produtos aos mais diversos modelos de cubas.

Serviço:
Meber Metais
(54) 3455-3333
meber.com.br