Apostando no mercado de alto padrão, a Lorenzetti complementa a linha de cubas de apoio, com dois novos modelos: oval e retangular. As peças chamam a atenção por seguirem a tendência europeia, que dita bordas finas, característica, que confere delicadeza, modernidade e elegância. Além disso, apresentam interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza da peça, pois a água flui naturalmente em direção ao centro.

O design exclusivo e moderno das novas cubas de apoio da Lorenzetti

Os produtos contam com a exclusiva tampa de acabamento em cerâmica da Lorenzetti, que oculta a válvula e confere um toque clean à peça. A cuba de apoio retangular é espaçosa, com diâmetro maior que os modelos disponíveis no mercado, característica que confere mais versatilidade no uso.

A cuba retangular apresenta linhas de contorno onduladas, que proporcionam formato peculiar para a peça. O modelo oval, por sua vez, possui detalhe externo em vórtice, criando um design exclusivo e arrojado.

O design inovador das cubas de apoio é assinado pelo Design Team Lorenzetti, premiado duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil.

As cubas de apoio integram o portfólio de Louças Sanitárias da Lorenzetti, composta também por bacias, lavatórios, tanque e mictório, que se diferenciam pelo conforto, funcionalidade e design exclusivo.

“A Lorenzetti sempre teve o cuidado de desenvolver produtos que atendam às principais necessidades dos consumidores. Dessa maneira, projetamos nossas cubas com um design único que, além de se destacar por conta do apelo estético, pudesse também facilitar, por exemplo, a limpeza da peça. Outro ponto alto que podemos destacar das cubas é a tampa exclusiva de acabamento da válvula, que agrega modernidade e elegância”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br