O projeto cenográfico inédito de Jader Almeida abriga os ícones de sua coleção e peças reveladas ao público pela primeira vez.

SOLLOS apresenta seu portfólio durante High Design 2018

Entre os dias 28 e 30 de agosto, em São Paulo, a SOLLOS participa da sétima edição do DW! Design Weekend – festival urbano de design da América Latina, com um estande de arquitetura imponente na feira High Design. Para esta edição, o designer catarinense Jader Almeida, também diretor criativo da SOLLOS, projetou um espaço diferenciado no estande que compreende 170 m², onde serão exibidas peças premiadas mundialmente, além de alguns lançamentos da coleção 2018 e em versões nunca mostradas anteriormente.

Os produtos serão exibidos pela primeira vez de forma inovadora durante a feira. Uma colossal estante abrigará de forma dinâmica uma exposição com peças que compõem a coleção de produtos, que demonstram a grande variedade de tipologias e técnicas de produção da indústria SOLLOS. Além dos ícones, a marca mostra que vem intensificando a linha de iluminação, com peças que levam a assinatura do designer.

Os visitantes poderão adentrar no interior da estante, que tem formato arredondado e comparada a uma grande torre. Dentro da escultura, há a mesa Frame, apresentada pela primeira vez na versão de mármore branco, e também as cadeiras Bell na versão de madeira cor clara, e as luminárias Mush, nas medidas P, M e G. Ainda dentro do estande, há um contêiner, que recebe os lançamentos como a mesa Hold e luminárias Phi, além da já premiada cadeira Milla.

Para Jader Almeida, a ideia de expansão é sempre um crescimento orgânico, um equilíbrio bastante ponderado entre o mercado doméstico e o mercado internacional. ” Estamos presente em quatro continentes com mais de 30 pontos de venda, e no ano de 2017 equivaleu a 20% da produção e para os próximos três ou quatros nos, temos uma ideia de mais de 10% a 12 % do ponto de vista de estratégia de business”, complementa o designer.

Serviço:
Sollos
(49) 3641-0014
sollos.ind.br