Formas orgânicas marcam chaise e poltrona assinadas por Dirce Ayaco.

Bel Metais apresenta coleção Azaleia

A designer Dirce Ayaco criou em parceria com a Bel Metais a coleção Azaleia, composta pela chaise e poltrona Azaleia. As peças possuem formas orgânicas que valorizam tendências e oferecem versatilidade. Feitas em aço inox com banho Moonlight, contam com estofados em tecido Dior e almofadas em couro camel. Dimensões compactas permitem uso em ambientes menores. Design marcante com elegância nos acabamentos.


A nobreza e a maleabilidade encontradas no metal podem ser percebidas nessa criação da designer Dirce Ayaco com exclusividade para a Bel Metais.

O design de Azaleia foi pensado em dois formatos, dando origem a uma poltrona e uma chaise. “Valorizei as tendências para que suas formas cumprissem a função de oferecer conforto e versatilidade aos modelos”, conta a designer.

Dimensões compactas permitem que a chaise seja utilizada em ambientes menores. Uma peça versátil que pode ser facilmente inserida em uma sala de estar ou TV.

Para uso interno, a chaise Azaleia é uma peça-chave para varandas cobertas ou mesmo jardins de inverno.

Ambas possuem sustentação na parte de trás em tiras de couro. Para Ayaco, “o design marcante e contemporâneo dos pés em consonância com a elegância dos acabamentos e tecidos, é perfeito, sofisticado e prático.”

Almofadas compõem as peças cujas estruturas são em aço inox, mas podem ser produzidas com ‘ferro chato’. Nesses modelos, elas receberam banho químico Moonligth, um tipo de ‘banho negro’ que confere um brilho peculiar e refinado.

Os revestimentos dos estofados são em tecido Dior cuja trama traz um mix de poliéster e algodão, transformando Azaleia em peças aconchegantes e extremamente confortáveis.

Chaise Azaleia
Medidas: 74 (alt total) x 110 (prof interna) x 130 (larg)
composta por 7 almofadas sendo 3 em couro Camel
acabamento em aço inox banho químico em Moonligth, tiras de couro camel e tecido Dior

Poltrona Azaleia
Medidas: 75 (alt total) x 62 (prof interna) x 82 (larg)
composta por 3 almofadas
Acabamento em aço inox banho químico em Moonligth, tiras de couro camel e tecido Dior

Contato:
Bel Metais
(47) 3644-8294 / (47) 3644-9080
https://moveis.belmetais.com.br