Opções da Tech House Climatização e Automação para esquentar a casa nesse inverno

Desembaçador de espelhos
O desembaçador de espelhos aquece a área em que está instalado e, em menos de cinco minutos, o espelho é desembaçado. A película desembaçadora é fixada atrás do espelho, como um adesivo, e possui uma fiação para ser ligada na rede elétrica do ambiente. Uma vez ligada, ela tem seus filamentos aquecidos e são eles os responsáveis por desembaçar o espelho. A película está disponível nas duas voltagens, 110V e 220V, e possui diversos tamanhos, além de poder ser fabricada sob medida. A instalação é rápida e limpa, mas demanda a presença do vidraceiro para o manuseio do espelho.

Piso Aquecido
Sistema de aquecimento com cabos calefatores, feito com resistências elétricas. Este sistema é mais eficiente do que a utilização do ar-condicionado na função quente, porque como o calor é gerado no piso, o ar próximo ao chão aquece e sobe, climatizando o ambiente de maneira homogênea e eficiente, sem ressecar o ar.

Existem dois tipos de sistemas de piso aquecido: os cabos calefatores e a manta calefatora. O primeiro modelo é convencional, mais comum, e próprio para aplicação em construções novas e também em grandes reformas, porém demanda proteção mecânica de até dois centímetros, também conhecido como contrapiso. A outra opção é ideal para reformas rápidas ou obras em ambientes que não possuem capacidade para alterar o contrapiso, uma vez que este sistema é mais fino e instalado direto na argamassa de assentamento do revestimento final.

O sistema de aquecimento de piso pode ser instalado em qualquer ambiente, inclusive dentro dos boxes do banheiro, evitando o frio na hora de tomar banho. Totalmente seguros, os sistemas fornecidos pela Tech House contam com blindagem para a fiação, o que impede o contato dos cabos elétricos com a água no caso de alguma infiltração, impossibilitando choques elétricos. “Indicamos também manter o piso aquecido embaixo dos armários, pois mantém o local quente ajudando a combater o mofo e o bolor nesses locais”, explica a sócia-proprietária da Tech House, Letícia Kaufeld.

Toalheiro Elétrico
Com o consumo de energia equivalente a apenas uma lâmpada, o toalheiro elétrico da Tech House é próprio para o uso em banheiros. O produto mantém as toalhas sempre secas e aquecidas e comporta até três toalhas conforme o modelo, evitando o mau odor e reduzindo a proliferação de fungos, ácaros e bactérias causadoras de doenças.

Existem diversos tipos de toalheiro elétrico, com design e proporções diferentes, integrando-se facilmente aos projetos arquitetônicos de inspiração moderna e contemporânea. Os produtos estão disponíveis em voltagens 110V e 220V. Além de proporcionar conforto para casa, o toalheiro também é muito utilizado em hotéis e SPAs.

Serviço:
Tech House Climatização e Automação
(41) 3045.3323
techhousesystem.com