A Indusparquet, fabricante de pisos de madeira, destaca sua especialização em fornecer madeiras nobres ao revestir o inovador wine truck da Bodega Dante Robino

Wine truck revestido com Madeira Indusparquet

A Indusparquet, fabricante de pisos de madeira, revestiu o wine truck da Bodega Dante Robino com o Piso Multistrato Demolição Cumaru. O ambiente imersivo convida o público a degustar os rótulos da marca e a mergulhar na história e paixão da Bodega, fundada em 1920.

O wine truck imersivo apresenta uma atmosfera única graças à utilização exclusiva do Piso Multistrato Demolição Cumaru da Indusparquet.

Proveniente das florestas do norte do Brasil, a Madeira Cumaru é uma joia da natureza conhecida por sua durabilidade, resistência e alta densidade. Sua versatilidade a torna uma escolha premium para diversas aplicações, desde pisos, janelas, portas, deques e assoalhos até casas, pergolados, escadas, esquadrias e mobiliário.

O wine truck da Bodega Dante Robino é uma verdadeira experiência sensorial em movimento. O projeto foi idealizado pela Brandtruck, empresa que desenvolveu o caminhão itinerante totalmente personalizado com o conceito da marca.

Com revestimento completo do Piso Multistrato Demolição Cumaru Indusparquet, o ambiente imersivo convida o público a mergulhar na história e paixão da Bodega, fundada em 1920 pelo italiano Dante Robino.

O interior do wine truck não apenas permite aos visitantes degustarem os rótulos icônicos da marca, mas também os transporta de maneira única até a atmosfera encantadora da Mendoza, proporcionando uma jornada visual e gustativa incomparável.

Todas as madeiras da Indusparquet são adquiridas de fontes sustentáveis, oriundas de florestas com plano de manejo florestal, assegurando a origem legal e o respeito pelo meio ambiente.

Essa atenção à procedência reflete o compromisso contínuo da marca com a preservação ambiental.

A Bodega Dante Robino está promovendo uma série de eventos e o truck já passou por Águas de Jurema-PR, Campo Mourão-PR, Maringá-PR, Marialva-PR, Porto Alegre-RS e Canoas-RS.

Contato:
Indusparquet
(15) 3285-5000
https://www.grupoindusparquet.com.br