Novidades como o Dourado Matte e o Cobre Matte, bem como novas soluções no consagrado Preto Matte, surpreenderam o público durante a Construsul

Meber lança acabamentos e apresenta coleções

Os novos acabamentos Dourado Matte e Cobre Matte, ampliam o rol de possibilidades cromáticas para compor a decoração dos ambientes com muita personalidade e sofisticação. Mais de 60 produtos chegam ao mercado disponíveis nessas opções. Além desses, o consagrado Preto Matte protagoniza um dos mais expressivos lançamentos da Meber: a coleção Tríade nesse acabamento, em adição ao clássico cromado. No total, são dez produtos da linha na opção Preto Matte.

A Meber traz ao mercado também neste ano: a linha Essence, com soluções para banheiros, lavabos, cozinha, área de serviço e jardim.

“Preparamos muitas novidades comerciais para a feira, que seguramente se transformarão em excelentes oportunidades de negócios. Mas, acima de tudo, levamos à Construsul um espaço de relacionamento com o mercado, para compartilharmos mais sobre a empresa e seus pilares, e evidenciarmos os diferenciais pelos quais a Meber Metais é uma marca consolidada há 62 anos em posição de relevância no segmento”, conta o gerente de Estratégia e Marketing da Meber Metais, Marcelo Bertoldi.

Contatos:
Meber Metais
(54) 3455-3333 / 0800 051 1388
https://meber.com.br