Projeto do escritório Norah Carneiro Design define tons neutros e elementos em madeira para reforma de apartamento

Norah Carneiro em tons neutros

A reforma de interiores deste apartamento com aproximadamente 210 m², localizado no bairro Campo Belo em São Paulo, favorece a integração e a funcionalidade dos ambientes, com uma paleta de cores monocromáticas e muita sofisticação em madeira.

O projeto leva assinatura do escritório Norah Carneiro Design prezando o conceito contemporâneo e aconchegante nos ambientes das salas de estar e de jantar, o home office, o living, a varanda gourmet e a brinquedoteca.

Os tons neutros predominantes na decoração são perfeitos para criar uma atmosfera relaxante e ainda misturado com a madeira da marcenaria desempenham um papel importante para o espaço, com uma vibração casual e reconfortante. na concepção geral.

Um dos pontos fortes do projeto é o aproveitamento da luz natural, que sem dúvida cria um clima agradável nos ambientes e convidativo para receber bem. Os ambientes são totalmente integrados de modo que o morador tenha uma vista ampla do apartamento, independente de qual área esteja.

Para imprimir as identidades dos moradores a designer de interiores Norah Carneiro, valorizou os elementos decorativos como pontos de atenção e destaque, tais como, quadros, obras de artes, esculturas e plantas.

Por sinal, as plantas foram dispostas para delimitar as áreas, dividir os espaços, como por exemplo, a samambaia e a ficus lyrata, que foram colocadas na estante vazada da varanda que dividindo o living e a brinquedoteca, ocasionando um estilo simplista de urban jungle.

Na brinquedoteca a funcionalidade dos mobiliários invadem os espaços, totalmente feito em madeira ripada e tons claros. A área kids traz nichos e caixas organizadoras, proporcionando muito mais espaço, aconchego e segurança para as crianças.

Por fim, o quarto do menino, amante dos esportes, a designer elegeu o tom azul arrojado para um projeto com estilo e adequado à personalidade dele e ainda utilizou objetos colecionáveis para decorar e deixar o cenário com a identidade do morador mirim.

Especificação:
Mundo do Enxoval – @mundodoenxoval
L´Oeil – @loeiloficial
Saccaro – @saccarooficial
Quaker – @quakerdecoroficial
Breton – @bretonoficial
By Kamy – @bykamy
Espaço Gomes Planejados
Dunelli – @dunellioficial
Franccino – @franccinooficial
Usual Design – @usualdesign_
Bed Design – @bededesign_oficial
Lustrecco – @lustrecoltda
Spot Center – @spotcenteriluminacao

Fotografia Rafael Renzo – @rafaelrenzo_fotografia

Contato:
Norah Carneiro Design
(11) 3071-0164 / (11) 976-774-848
https://www.norahcarneiro.com.br

#NorahCarneiro