A Praia do Forte é o cenário paradisíaco do projeto “Jangadas 30”, assinado pelo arquiteto baiano Daniel Bastos. A moderna residência localizada a poucos metros do mar, ganhou uma área externa que se integra com perfeição a natureza local

Projeto de Daniel Bastos reúne mobiliário Tidelli

Criado para um jovem casal com três filhos e que prioriza a “arte do receber”, o espaço de lazer com 230 m² apresenta formas orgânicas bem marcadas na piscina, no deck e nas cores vibrantes do mobiliário Tidelli.

Uma ampla piscina e pequenos lounges trazem nos detalhes o conceito de descontração, promovendo sensação de liberdade, aconchego e estimulando também o relaxamento.

O lounge com as poltronas Trancoso e a mesa de centro com champanheira Marina é perfeito para um bate-papo com bons drinks no fim da tarde.

Daniel Bastos destaca que o mobiliário ajudou a levar o astral da praia para dentro do projeto. “Todo o ambiente foi pensado para ser agradável e muito confortável”, explica ele, que completa: “Optei por móveis em azul, verde e laranja, que combinam com o tom da piscina e das madeiras utilizada. O design leve de cada peça unido à exclusividade das cores fez deste projeto único”.

Segundo o arquiteto a escolha por Tidelli permitiu desenvolver um projeto que misturasse estilos diferentes, sem perder a harmonia. “A rusticidade e imponência das poltronas Trancoso, com base em tora de madeira, combina, por exemplo, com a contemporaneidade do Pêndulo, de Ruy Ohtake. Tudo conversa bem entre si”, conta ele, que também investiu em acessórios como o bowl Imperial, cesto Maui e vasos cônicos revestidos com corda náutica em diferentes tamanhos.

Para Daniel Bastos, a versatilidade do mobiliário é um dos destaques da marca, mas não apenas isso. “Foi maravilhoso trabalhar com Tidelli. Da consultoria que recebi na loja a qualidade do mobiliário, que trouxe muita personalidade ao projeto, todo o processo foi pautado pela excelência. E isso fez toda a diferença no resultado alcançado”, finaliza.

Mais informações sobre o projeto
Nome do Projeto: Jangadas 30
Escritório: Daniel Bastos Arquitetura + Design
Website: www.danielbastosarquitetura.com
E-mail: tecnico02@danielbastosarquitetura.com
Instagram: @danhbastos
Créditos fotográficos: Tarso Figueira
Site do fotógrafo: https://tarsofigueira.com.br
Instagram: @tarsofigueira
https://arqbrasil.com.br/15621/daniel-bastos-arquitetura-design/

Tidelli
tel.: 071 3311 3376
WhatsApp  71-996-110-117
@tidellibrasil
www.tidelli.com