Complementando o seu portfólio de Sistemas Construtivos, a Eternit lança o Tapume Verde. Ideal para fechamento de obras, o produto garante organização, estética e sustentabilidade

Tapume Verde reutilizável Eternit

Tapumes são vedações provisórias que delimitam o entorno da construção para impedir o acesso de pessoas estranhas à obra. O Tapume Verde da Eternit é feito de fibrocimento de 4mm, no mesmo tamanho e espessura do tapume cinza, já existente no portfólio da empresa, e oferece maior resistência do que a popular madeirite.

Outro diferencial é o verde, ideal para tapumes de condomínios situados em áreas mais afastadas dos centros urbanos, pois se misturam facilmente à natureza do local.

“O Tapume Verde é de fácil utilização, com a confiança e tradição da marca Eternit, com a garantia de cinco anos. É um reforço para nosso portfólio de Sistemas Construtivos em constante evolução”, destaca Rafael Mardson Gerente de Marketing da Eternit.

O produto deve ser armazenado sendo respeitado o empilhamento máximo de quatro pilhas sobrepostas, com cada uma contendo 100 peças, em local coberto, seco e ventilado.

A novidade já está disponível para distribuição em todo o Brasil.

Contato:
Eternit
0800 021 1709 / (11) 3194–3938
https://www.eternit.com.br