Guto Requena desenvolveu alguns trabalhos considerados projetos do futuro

Requena em sintonia com o futuro

Walmart / Youse / Mercedes-Benz

Walmart (premiado como melhor escritório do mundo em 2014) – O Estúdio Guto Requena, responsável pela sede do Walmart, em São Paulo, evidenciou em cada canto da empresa o conceito de ‘brasilidade’, principalmente por meio de cores, materiais, texturas e objetos de decoração e mobiliário assinados por brasileiros, como Maurício Arruda, Lina Bo Bardi, Paulo Alves e Fernando Jaeger.

Youse – o projeto para o headquarter da seguradora Youse buscou transmitir os valores dessa Startup para a arquitetura de interiores. Inovador, jovem e ousado são alguns dos valores que a marca carrega e que deveriam ser transmitidos, num projeto que deveria refletir caminhos para um escritório do futuro.

Mercedes-Benz – o projeto cenográfico e de iluminação do evento Mercedes-Benz Night – Immersion contou com uma grande imersão no lifestyle da marca e no perfil de seu consumidor para idealizar um projeto que fosse totalmente personalizado, com o propósito de apresentar algo inusitado e novo. Para criar estes elementos cenográficos Guto utilizou materiais do próprio veículo como pneus e chapa expandida, mesclando materiais industriais aparentes como elementos principais da cenografia.

Contato:
Estúdio Guto Requena
(11) 3081-2974
https://gutorequena.com/