Eliane Floor lança categoria exclusiva de pisos vinílicos e aposta em uma variedade estética para atender a todos os gostos

Um novo olhar para os pisos vinílicos

Trip Pollen 180x1220mm

Unindo aconchego, conforto e acabamento de máxima qualidade, a Eliane amplia seu portfólio com uma nova categoria exclusiva de pisos vinílicos, a Eliane Floor.

As sensações de calor e aconchego, inerentes ao revestimento, são reinventadas nesse lançamento da marca com o propósito de trazer bem-estar para os ambientes.

O conceito da concepção surge como uma alternativa para projetos práticos, rápidos e acessíveis.

O vinílico é um material tradicionalmente conhecido por ser mais leve, de fácil aplicação e manutenção e, com a Eliane Floor, a marca aposta em uma variedade estética capaz de atender a todos os gostos e propostas.

Os tradicionais tons amadeirados são complementados e reinventados em uma dinâmica capaz de unir o primor técnico e estético do passado com o presente e o futuro.

Pensando nessa relação do homem com o tempo, a marca apresenta a série Living, com uma seleção de peças que refletem esse diálogo permanente com a evolução temporal.

Entre produtos que apresentam máxima desempenho, Living sugere ainda o senso de urgência da atualidade e da evolução cultural.

A série é composta pelos modelos Temps Noz, Now Taupe, Still Noz e Less Moka, que possibilitam o atributo térmico dos pisos vinílicos em uma expressão mais neutra e natural.

A série Living faz parte da tipologia SPC (Stone Plastic Composite), com peças instaladas em modo click e com mais eficiência em conforto térmico e acústico.

Características semelhantes à série Native, que apresenta o máximo de desempenho dentre todos os pisos vinílicos da Eliane Floor.

Inspirada nas paisagens preservadas pelo tempo e propondo um verdadeiro convite a uma vida mais simples, as faces dessa série são marcadas pela diversidade estética e pela variação de contrastes, possibilitando ambientes mais ousados e interessantes.

Ainda reunindo os atributos da tipologia SPC, a série Therapy integra peças que estimulam os sentidos, criando experiências terapêuticas e marcantes.

Os modelos que compõem a série apresentem o painted bevel, uma característica na superfície que simula uma junta entre as peças, trazendo mais naturalidade e destacando o formato de ripas de madeira.

Entre tons de areia e cinza, a série é ideal para espaços de descanso e tranquilidade. Dentre os principais modelos da Therapy está o Trip Pollen, que apresenta uma forte referência ao louro freijó, árvore de grande porte com um castanho amarelado bem marcante.

Outra proposta da Eliane Floor são os revestimentos LVT (Luxury Vinil Tile), em que as peças coladas na hora da instalação.

Os modelos dessa tipologia são divididos em duas séries: Sense e Spa. Juntas, elas apresentam 13 produtos diversos na superfície, sem perder as tradicionais estéticas amadeiradas.

A série Sense promove uma experiência imersiva que desperta os ambientes para a necessidade de cuidado e cura.

É uma junção de personalidade com naturalidade. Fatores que ficam evidentes em modelos como o Energy Marfim, que traz o estilo caribenho para perto, em uma invasão de areia branca capaz de trazer tranquilidade e relaxamento.

Ou ainda, com o modelo Feel Gris, que promove a criação de ambientes com conceito escandinavo e forte presença do cinza.

Já a série Spa é um convite para transformar os espaços em áreas acolhedoras que abraçam e permitem maior contemplação do ambiente.

Dentre os modelos dessa série estão o Zen Shell e o Mantra Marfim, com tonalidades amistosas e acolhedoras, ditando um estilo minimalista para os projetos.

Com essa variedade e diversidade de séries, a categoria Eliane Floor propõe um novo olhar para os pisos vinílicos e se estabelece como uma opção de acabamento de máxima qualidade para diversos ambientes.

Contato:
Eliane Floor
(48) 3447-7622 / 0300 789 7771 / 4004-2971
https://www.elianefloor.com