Arquitetos e designers de interiores estão utilizando as linha Wood Planks e EcoRock da ePiso para proporcionar beleza e aconchego aos projetos de interiores!

Revestimento vinílico ePiso na parede e teto

Esta solução está se tornando uma tendência nos projetos de interiores por proporcionar aconchego e beleza aos projetos. Por isso separamos algumas dicas para quem quer usar este recurso:

– Verifique se o instalador foi treinado e conhece todas as recomendações da ePiso sobre instalação das suas linhas de vinílicos.
– Verifique se há algum ponto de umidade na parede ou teto. Se houver será preciso primeiro impermeabilizar e aguardar estar completamente seco.
– Utilize sempre uma cola de boa qualidade para instalar os vinílicos na parede ou teto. É necessário aguardar em torno de 30 minutos após a aplicação do adesivo. O mesmo deve estar seco. Para estar coloque a mão e o mesmo não poderá aderir a sua palma. Na embalagem sempre aparece o tempo que deve ser aguardado entre a aplicação da cola e do vinílico, entretanto este tempo pode variar em função das condições atmosféricas de cada localidade.
– Antes de instalar defina o sentido que as réguas devem ser coladas e se será utilizado algum recurso como espinha de peixe, Chevron, na vertical ou horizontal. Também verifique se há elementos como tomadas e interruptores. Como a linha Wood Planks tem apenas 2 mm de espessura, pode ser facilmente recortada com um estilete.

Sobre a ePiso
A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar sete linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoCorp, EcoRock, ePratik, EcoContract e EcoContract Stripes). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacterianas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas. A empresa possui cinco centros de distribuição: em Itajaí (Santa Catarina), Curitiba, Santo André (São Paulo), Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

 

Sua conexão com o Arqbrasil