A experiência acontece até 11/11 no Casarão Doimo, no bairro Pinheiros, em São Paulo

Instalação sensorial Luxion

A Luxion, empresa de iluminação de Caxias do Sul, comandada por Celso e Fernanda Tissot, apresenta a instalação Cegueiras da Mentes que acontece até 11 de novembro de 2021, no Casarão Doimo, em São Paulo.

No evento, a marca exibe para os convidados uma experiência sensorial e interativa com o intuito de explorar e promover uma reflexão sobre os cinco sentidos.

Idealizada pelo arquiteto Roque Frizzo e com apoio da Luxion, a exposição narra por meio de objetos, sons, cheiros e luminárias da marca, um caminho pelo qual os visitantes poderão sentir, ver e explorar as sensações causadas pela luz e pela falta dela.

“A luz, é a essência da visão, é através dela que os objetos, as superfícies, os materiais ou o que quer que reflita luz se faz visível, do preto absoluto ao branco puro.

A explicação física não tem poesia, e também não tem culpa de ser assim, mas o fato é que há muito mais na luz que nossos olhos podem ver”, define Frizzo.

A experiência acontece no Casarão Doimo, patrimônio histórico de 1930 que após três anos de restauração, foi aberto ao público e traz ambientações assinadas, com a presença de produtos de design da Luxion por toda a área interna e externa, contrastando o estilo neoclássico do local, com peças contemporâneas à venda para o mercado corporativo.

Contato:
Luxion Iluminação
(54) 3021-0007 / (54) 3021-0008
https://www.luxion.com.br