Do grupo de revestimentos acústicos EcoShapes assinados pela Lady Tex, marca distribuída pela Escinter no Brasil, a Linha Next traz soluções inovadoras para um retorno seguro às atividades presenciais em ambientes corporativos.

Retorno seguro com corporativos Next

Os escritórios serão reinventados para lidar com a nova realidade pós-covid19 e as empresas precisam estar preparadas para receberem seus colaborados com espaços inteligentes e seguros.

Além da necessidade de maior espaço individual, existem diversas recomendações e outros cuidados sobre o distanciamento social, que devem ser respeitados com o objetivo de minimizar os riscos de contágio pelo corona vírus e oferecer o máximo de segurança possível.

Mas, como tudo relacionado a pandemia, essas recomendações mudam frequentemente. Mais do que nunca é preciso criar táticas de curto, médio e longo prazo, que maximizam a segurança dos colaboradores e permitam flexibilidade para a implantação de futuras orientações.

Com produtos de alta performance e fácil higienização, a Linha Next é perfeita para readequar espaços corporativos. Com as placas de EcoShapes feitos com 100% de material PET e 70% de conteúdo reciclado, os produtos podem ser utilizados como cabines, biombos e divisores de ambientes. Também oferecem conforto, segurança, privacidade e uma alta capacidade de absorção sonora, o que diminui os níveis de ruídos e reverberação.

COCKPIT
Baias individuais, leves, flexíveis, de fácil higienização e portáteis. Promovem segurança individual e privacidade para cada colaborador. Não necessita de obra, é só comprar e aplicar.

BREAK
Painéis divisores, que conferem multifuncionalidade ao escritório. Sua flexibilidade possibilita a reconfiguração para adequação de novos projetos, ampliações, mudanças internas ou remanejamento.

FENCE
Divisores de mesa, delimitam a área com uma barreira física, para que cada colaborador possua seu ambiente privativo e seguro.

Onde encontrar:
Escinter
tel.: (11) 3055 3737/ (11) 3062 5044/ (11) 99389 3965
comercial@escinter.com.br
escinter.com.br