Após o boom em 2018, estilo volta com tudo e o StoSignature auxilia na adição desta linda tendência a qualquer tipo de obra.

Acabamento com visual de concreto StoSignature

Edifício Seochodong em zigue-zague (Seul – Coréia do Sul)

Foi-se o tempo em que o concreto era sinônimo daquelas paredes cinzas e frias. Hoje em dia, cada vez mais arquitetos e designers estão adotando uma abordagem diferente e escolhendo variantes interessantes no visual de concreto, permitindo criar uma aparência completamente nova e muito moderna, num estilo convidativo que atrai a atenção de todos.

Como não poderia deixar de ser, a Sto Brasil conta com as melhores soluções para quem quer se aventurar por essa tendência que volta ao cenário. Com o StoSignature é possível obter o efeito do concreto combinando a linha de texturas Stolit Freeform com a tinta de alto desempenho Acryl Plus para criar o tom de cinza conforme o que se planeja para o projeto. Rústico e contemporâneo, o StoSignature Concrete permite alcançar o resultado estético desejado com rapidez e leveza na estrutura, além de menor tempo de instalação e variedade de cores e formatos. Sem limitações, pode ser aplicado em pilares redondos ou qualquer outra forma geométrica prevista na obra.

Outra vantagem está no uso da tecnologia Sto, que além de fácil aplicação, é mais sustentável, econômica, leve e durável. Mais do que isso, a união desses processos (textura + efeito + aplicação) em uma única solução oferece um melhor custo-benefício, uma vez que não precisa ser feita a compra e aplicação dos materiais separadamente, barateando valores e reduzindo etapas da obra com o melhor desempenho do mercado.

Com tecnologia que permite a aplicação em áreas internas e externas de qualquer região e clima, os produtos são adquiridos prontos para uso, pigmentados, não tóxicos, desenvolvidos a base de água, com baixo índice de VOC (compostos orgânicos voláteis) e resistência contra o acúmulo de sujeira, bolor e algas.

“Como acabamento decorativo, o concreto é adequado para diferentes aplicações. Simples, moderno e texturizado, se sua aparência crua e com imperfeições calculadas o encantam, vale definitivamente considerar os produtos Sto Brasil para auxiliá-lo na implementação dessa tendência que se renova e será a solução perfeita de seu próximo projeto”, explica William Medeiros, Gerente Técnico, Comercial e de Marketing da Sto Brasil.

Contato:
Sto Brasil
(11) 2145-0011
https://stobrasil.com.br