Primeiro modelo disponível, Epson SureColor T7770D, oferece a maior velocidade de impressão da categoria, ideal para ambientes de impressão técnica

Epson lança novas impressoras de grandes formatos

A Epson anuncia no Brasil a nova geração de impressoras profissionais para grandes formatos da linha SureColor Série T, com design renovado e compacto, para mídias de 24, 36 ou 44 polegadas.

O primeiro modelo disponível é a Epson SureColor T7770D, de rolo duplo e impressão de 44 polegadas. Com a maior velocidade de impressão da categoria, o modelo imprime cartazes promocionais em até 27 m2 por hora, ou diagramas técnicos e documentos em até mais de 130m2 por hora.

Além do design renovado, os novos equipamentos da Série T possuem a mais moderna cabeça de impressão, PrecisionCore MicroTFP, de 2,64 polegadas, que oferece qualidade de imagem excepcional e velocidades superiores às da geração anterior.

O design compacto é ideal para ambientes com espaços reduzidos, e os modelos dispõem de recursos que simplificam o fluxo de produção e o manuseio de materiais, como sistema Adobe integrado, rolo duplo, rebobinador integrado para impressão, rolo a rolo, além de empilhadeiras de mídias ajustáveis opcionais.

“Notamos uma crescente demanda por soluções com maior agilidade e mais funcionalidades, que fossem também adaptáveis a quaisquer espaços”, afirma Daniela Costa, Gerente de Produtos Industriais da Epson do Brasil.

“As novas impressoras da Série T entregam desempenho profissional, com software otimizado, que proporcionam mais agilidade nas entregas e uma maior fluidez para os fluxos de trabalho”, conclui a executiva.

EPSON SURECOLOR SERIE-T

A nova linha inclui uma variedade de recursos para revolucionar a produtividade dos negócios:
1. Desempenho avançado: Impressões nítidas, detalhadas e coloridas com uma cabeça de impressão PrecisionCore MicroTFP confiável, de 2,64 polegadas que produz impressões excepcionais a velocidades de mais de 130m2 por hora.
2. Tintas UltraChrome XD3, de 6 cores: inclui a nova tinta vermelha e produz impressões duradouras, com linhas mais nítidas e cores vibrantes para gráficos, cartazes, planos e documentos.
3. Adobe Integrated Print Engine: Processamento de alta velocidade, impressão de PDF, alimentada por um poderoso mecanismo de impressão integrado da Adobe, com quatro CPUs Intel Atom; processamento de dados até três vezes mais rápido e impressão precisa em camadas transparentes, com resolução de PDF RIP de até 1200 dpi4.
4. Epson Cloud Solution PORT: Gestão remota econômica de monitoramento da frota de impressoras por meio de painel portátil inteligente, que exibe taxa de produção, contador de páginas e de metragem quadrada, estado e utilização da impressora.
5. Manuseio versátil de materiais: Imprime em uma ampla variedade de materiais, incluindo papéis brilhantes, técnicos, adesivos, foscos e especiais, bem como papelão rígido de até 1,5 mm de espessura.
6. Conectividade versátil: SuperSpeedUSB3.0, Gigabit Ethernet ou conexão via Wi-Fi (2,4GHz e 5GHz), para se adaptar a praticamente qualquer fluxo de trabalho.

Contato:
Epson
3004-6627 – 0800 377 6627
https://epson.com.br