Linha Wood Planks da ePiso ganha novas tonalidades entre o cinza e da madeira mais clara e atinge a marca de 32 opções, a maior diversidade do mercado brasileiro

Novos padrões de vinílicos ePiso

Wood Planks Bauru, Búzios, Canoas, Cuiabá

A linha com maior número de padrões de pisos vinílicos do mercado brasileiro, para projetos residenciais e corporativos de baixo tráfego, a WOOD PLANKS da ePiso, acaba de ganhar quatro novas tonalidades amadeiradas. Em tons mais claros, contribuindo para a sensação de amplitude dos espaços, obtém um resultado mais sofisticado em projetos contemporâneos.

Já há alguns anos os tons neutros e as cores naturais estão no auge da moda e isso continua em 2022 com ainda mais evidência. Por isso, na hora de projetar ambientes vale considerar cores mais neutras como cinza, bege, branco, marrom e outros tons quentes.

Na linha do minimalismo, as cores claras entram como uma variante da estética comfy por promoverem um toque de aconchego. Elas seguem o pensamento do “quanto mais simples, melhor”, com uma paleta de cores com tons cream e marrom em evidência. Esta paleta é complementada pelos tons pasteis, que também é uma tendência deste ano e complementam essa sensação de tranquilidade e aconchego.

Para trazer este conceito para dentro da casa não são necessárias grandes reformas. A linha Wood Planks pode ser instalada no piso, parede e teto sem que seja necessário fazer uma grande reforma. Basta que a superfície esteja lisa, limpa e seca, colada com adesivos recomendados pela ePiso em uma obra limpa e sem cheiro, com zero desgaste na rotina.

Hoje, todos esperam por tranquilidade e relaxamento multiplicados pelo conforto no lar. A paleta neutra de tons naturais é uma ótima forma de investir na tendência do estilo comfy e na home-therapy.

De forma geral, são pautadas pelo conforto e propriedades holísticas e reúnem uma série de elementos que estão em alta há algum tempo, como fibras naturais, iluminação natural, almofadas, móveis aconchegantes. madeiras e produtos com efeitos curvos e tons suaves. A linha Wood Planks tem esta característica que, somada aos novos padrões, traduz perfeitamente estas tendências.

Conheça mais sobre a linha Wood Planks: Pioneira no mercado brasileiro, a Wood Planks possui apenas 2 mm de espessura, com capa de uso de 0,2 mm, indicada para projetos residenciais e comercias de tráfego leve.

As réguas estão disponíveis no formato 20,32 cm x 121,92 cm. É antialérgica e antibacteriana, fácil de limpar e impermeável. Por ser produzida em PVC pode ser reciclada e é reciclável. Não é inflamável. Proporciona conforto acústico e deixa os ambientes mais aconchegantes Com os novos padrões lançados em 2022 atinge a marca de 32 opções de cores.

Contato:
ePiso
(21) 2225-6277
https://www.episo.com.br