Projeto da arquiteta Danielle Martins, para o cômodo de 3m2, destacou a madeira na obra que revitalizou ambiente

Metais Meber na reforma em PoA

É comum os ambientes da casa, depois de um certo período, acabarem desgastados não só pela passagem do tempo como também pelo desuso de alguns materiais. Driblar essa situação foi o que norteou a arquiteta Danielle Martins na concepção da reforma de um banheiro em uma residência de Porto Alegre.

Mais do que um ambiente moderno, os clientes desejavam um espaço sem prazo de validade. “Eles buscavam um ambiente contemporâneo e, principalmente, eterno, porque os banheiros são os primeiros a envelhecer numa casa, muito pelo uso diário pesado e também pela frequência com a qual se lançam novos produtos”, conta a arquiteta.

Para dar conta do pedido, ela optou por trabalhar com materiais atemporais, que resistissem a modas passageiras, e com a atualização de revestimentos e pisos. Por isso, o banheiro foi praticamente colocado abaixo para realizar as melhorias em estrutura e estética.

A reforma completa incluiu troca de tubulações e de gesso, novos revestimentos, louças, acabamentos de metais e marcenaria, além de nova iluminação. Os dois últimos, por sinal, são apontados por Danielle como os destaques do projeto. “As marcenarias, feitas em lâmina de madeira natural de freijó e carvalho, e a iluminação, pensada especialmente de acordo com as necessidades dos clientes para garantir maior conforto e funcionalidade, realçam o ambiente”, diz.

Para concluir a proposta do cômodo, de apenas 3m², a arquiteta utilizou metais Meber. Na bancada do lavatório, ela optou pelo monocomando de bancada 2875 C 52, da linha Axiom Slim, com design minimalista. No box, a escolha foi para a ducha da linha Max (1959 C), ideal para harmonizar modernidade e sofisticação. “Os produtos da Meber têm qualidade e durabilidade”, justifica.

Contatos:
Danielle Martins Arquitetura e Interiores
arqbrasil.com.br/23545/danielle-martins-arquitetura-e-interiores/

Meber
(54) 3455-3333 / 0800 051 1388
meber.com.br/