Torneira Multiuso Loren Flex Rose Gold e Loren Joy Rose Gold são lançamentos da Lorenzetti

Torneiras Lorenzetti com acabamento Rose Gold

Loren Flex Rose Gold para lavatório de mesa

A tonalidade Rose Gold, uma mistura de rosa envelhecido e cobre, veio para ficar no universo do design de interiores. Versátil, pode ser empregada em diversos detalhes na decoração de ambientes.

Loren Flex Rose Gold
Disponível nos modelos para instalação em mesa e parede, a Torneira Multiuso Loren Flex Rose Gold possui design arrojado e bica flexível revestida em silicone preto. A bica permite o posicionamento em qualquer direção, ampliando a área de atuação e garantindo a facilidade nas tarefas gastronômicas com o estilo que o ambiente merece. O revestimento em silicone favorece a limpeza, pois não acumula sujeira. A manopla tipo haste é outro diferencial, oferecendo praticidade no acionamento e conforto no manuseio. A Loren Flex Rose Gold evita respingos e reduz em até 50% o consumo de água devido ao arejador embutido na bica, que não compromete o design. O mecanismo de acionamento ¼ de volta, por sua vez, garante praticidade sem desperdício de água.

Loren Joy Rose Gold
A linha oferece torneira para lavatório e torneiras para cozinha de mesa e parede, ideais para espaços que exijam contemporaneidade e estilo. A cor valoriza a decoração com personalidade e excelente custo-benefício. As linhas sutis das torneiras materializam o design minimalista e clean.

Além do design, as torneiras se destacam pela economia proporcionada no uso, resultado de um conjunto de funcionalidades. As torneiras Loren Joy Rose Gold possuem arejador, que uniformiza o jato, garantindo o consumo hídrico consciente e economia de até 50% de água.

Para facilitar as tarefas gastronômicas, os modelos de mesa e parede Loren Joy Rose Gold contam com bica móvel, que permite direcionar o fluxo de água de maneira eficaz e aumenta sua área de atuação.

Contato:
Lorenzetti
0800 016 0211
lorenzetti.com.br