Para Norah Carneiro o pé-direito duplo foi excelente aliado para maximizar a área

Norah Carneiro em loft de 53M²

Com cores sóbrias e mobiliário sofisticado, este apartamento, localizado em bairro nobre de São Paulo, foi projetado pelo escritório da designer de interiores Norah Carneiro.

Em meio a um conceito totalmente integrado e funcional, as linhas e texturas do projeto provocam uma decoração aconchegante e jovem, refletido totalmente na identidade do morador.

O pé-direito duplo é o grande triunfo do projeto, visto que, além de proporcionar um visual amplo, complementa com o aproveitamento da luz natural. “O remodelamento do imóvel foi completo, desde a reforma até a decoração, exceção do mezanino já existente.

Aproveitamos a parte estrutural para deixar o ambiente mais amplo e despojado, por isso o pé-direito duplo foi essencial para complementar e criar soluções inteligentes” afirma Norah.

Norah Carneiro em loft de 53M²

Na sala, o grande destaque é o grande sofá vinho da Artefacto, cheio de conforto e estilo, deixando o ambiente um tom vibrante e alegre, já que o espaço explora de forma harmônica os tons de preto e cinza atrelado ao conceito rústico com a utilização da madeira.

Além de remeter ao estilo industrial, utilizando a concepção do tijolo aparente presentes na parede do quarto, no revestimento do lavabo e no espaço Office presente na varanda do apê, onde conta com um décor com traços modernistas e neo chic.

A marcenaria da cozinha vem em uma versão all black, com efeitos de beleza, elegância e estilo ousado. “O grande desafio deste ambiente, foi criar soluções para os armários, e reaproveitar um espaço, que seria para o tanque, e demos a função para utilizar como cooler”, diz a designer.

Peças com designer orgânico e abstratos foram a escolha para dar o toque personalizado ao ambiente, adicionando itens decorativos ricos em detalhes, obras de arte do fotógrafo Gabriel Wickbold, ressaltando no design um estilo lúdico e artístico.

Um mix entre o contemporâneo e o atemporal, entre os materiais e a paleta de cores fecham o projeto com requinte e elegância.

Fornecedores:
Caran Cortinas Automação
Piso Portorio
Artefacto / @artefactooficialbrasil
Ls Seletion / @lsselection
Fina Art Mármores / @finaart_oficial
Gabriel Wickbold / @gabrielwickbold / @gabrielwickboldgallery
Diamond / @diamondstonesurfaces
Lelis Design / @loja.lelisdesign
Casa Mansur – @casamansurvidros
Engenharia Marco Abdalla /
Lumini / @_lumini

Fotografia Mariana Orsi / @marianaorsifotografia

Norah Carneiro Design
(11) 3071-0164 / (11) 976-774-848
https://www.norahcarneiro.com.br

#NorahCarneiro