Publicação apresenta os 54 melhores projetos de decoração de cozinhas com metais sanitários da Lorenzetti

A Lorenzetti, empresa com mais de dez anos de experiência em metais sanitários e agora também presente no segmento de louças, investe em mais uma ação de valorização do trabalho de arquitetos e designers de interiores. Trata-se do lançamento do Livro Decoração de Cozinhas Vol. 3 by Lorenzetti, com a seleção dos melhores projetos de cozinha da mostra Morar Mais por Menos. O lançamento integra a Trilogia do Design Brasileiro, da Editora Décor, que conta com as publicações Décor e Arquitetos e Paisagistas, todos em comemoração aos 20 anos do já consagrado Décor Year Book Brasil. As três edições recebem o patrocínio da Lorenzetti.

O Livro Decoração de Cozinhas Vol. 3 conta com os 54 melhores projetos da mostra de decoração Morar Mais Por Menos – “o chique que cabe no bolso” e são assinados por 103 arquitetos de nove Estados brasileiros. Para selecionar os projetos mais autorais e expressivos, foram levados em consideração fatores como: criatividade, beleza e sofisticação empregadas nos ambientes, aproveitando ao máximo o design dos metais sanitários da Lorenzetti.

A Lorenzetti tem se destacado por apresentar diversas inovações para o segmento, como o primeiro misturador três em um do mercado, com água fria, quente e filtrada; diversas novidades em mecanismos de acionamento com preços competitivos; a maior variedade de torneiras com o conceito multifuncional, com ducha de longo alcance; bica móvel de 360º; duchas destacáveis; duchas com opções de jatos, entre outras funcionalidades, que permitem ao usuário mais flexibilidade no manuseio, praticidade no uso e adequação aos novos projetos de ilhas e estações gourmets.

O Décor Year Book foi lançado em 1991. Considerado o maior livro de decoração do Brasil, a publicação mostra o que há de melhor em design de interiores e na arquitetura nacional. Nessa edição especial, a editora mesclou versões clássicas e contemporâneas, destacando projetos de 58 escritórios de todo o Brasil.

“O objetivo da Lorenzetti no segmento de metais sanitários é inovar, com peças sofisticadas, funcionais e contemporâneas, que possam ser harmonizadas em diversos ambientes. A intenção é estimular a criatividade de arquitetos, decoradores e designers de interiores a ousarem em seus projetos. Ao compilar soluções tão singulares, criadas por profissionais de todo o Brasil, percebemos que nossa estratégia foi bem-sucedida e que alcançamos a nossa meta”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti / www.lorenzetti.com.br