Projetos comerciais ganham sofisticação e inovação com as telas tensionadas da DPS Brasil, funcionais e versáteis para todos os tipos de ambientes corporativos

Projetos comerciais tendem a ter uma proposta de interiores minimalista. Mas alguns profissionais da área arriscam e criam novas tendências, que podem tornar o ambiente sofisticado e inovador sem perder seu perfil.

As Telas DPS Brasil contribuem para criação de projetos luminotécnicos e soluções arquitetônicas em diversos projetos corporativos de diferentes segmentos, criando ambientes sofisticados, aconchegantes e inovadores, por conta da fácil instalação e especificação do produto, não gerando resíduos de materiais e se tornando sustentável na sua aplicação.

Restaurante Giovanetti – Para o projeto do Restaurante Giovanetti, criado pelos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati para a Casa Cor Campinas 2012, as telas tensionadas DPS BRASIL foram aplicadas em três possibilidades diferentes e ganharam destaque no espaço, valorizando o projeto como um todo. O objetivo era trazer a natureza para dentro do espaço, uma forma de proporcionar tranquilidade durante as refeições. Para isso foi criado um pórtico que separava o bar da área das mesas feito com tela tensionada translúcida totalmente iluminada. No bar, uma tela com acabamento laqueado na cor café com leite foi aplicada no teto, exaltando o paisagismo.

Outra intervenção criativa que o espaço recebeu foi a instalação de uma tela tensionada DPS BRASIL com a impressão / adesivo de uma silhueta de árvore, também totalmente iluminada, que tinha a intenção de proporcionar a sensação de pôr do sol no horizonte.

Projeto Carrefour do bairro do Limão – No projeto conceitual da área das Galerias Comerciais o escritório de arquitetura L35ACIA em conjunto com a equipe do DCI Carrefour especificaram na praça de alimentação do supermercado no bairro do Limão, em São Paulo, luminárias produzidas com as telas tensionadas translúcidas com as bordas coloridas em pintura eletrostática, valorizando o espaço e garantindo descontração. A Iluminação ficou a cargo da empresa Itaim que forneceu o Led e os projetores de Luz.

Luminárias Especiais – As Telas Tensionadas DPS Brasil são utilizadas nas luminárias da marca Lumitenzi, modelos Light Tenzi Series, de forma criativa e inovadora sem perder o perfil comercial.

Serviço:
Lumitenzi / DPS Telas Tensionadas
(11) 2308-1331
www.lumitenzi.com.br
www.telasdps.com.br