Durante evento realizado na Casa Mollde, em São Paulo, a marca anunciou os lançamentos que trazem alta performance e alta resolução

Lançamento de novos monitores e projetores LG

CineBeam HU715QW

A LG Electronics anunciou o lançamento de novos modelos para a linha de monitores e de projetores que vão ampliar a experiência do consumidor durante evento realizado na última quinta-feira (2), na Casa Mollde, mostra permanente de arquitetura localizada em São Paulo que conta com exposição de produtos LG.

O encontro destinado a representantes da imprensa, influenciadores e demais stakeholders teve o objetivo de gerar experimentação dos lançamentos LG Ergo Monitor 27QN880 e CineBeam HU715QW das linhas de monitores e projetores LG respectivamente.

Na ocasião também foi anunciada a parceria entre LG e a empresa Usina de Vendas, distribuidor especializado autorizado para atendimento aos canais corporativo e varejista.

“Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias para ampliar constantemente a experiência dos nossos consumidores. Lançamos o Ergo Monitor 27QN880 por notarmos que cerca de 80% dos mais de 8 milhões de pessoas que trabalham em Home Office não possuem equipamentos ergonômicos adequados e que boa parte das empresas está readaptando sua estrutura para atender ao formato híbrido de trabalho. Já na linha de Projetores, lançamos o CineBeam HU715QW para atender a demanda latente de pessoas que buscam o melhor equipamento para o seu Home Cinema evidenciado pelo crescimento dos residenciais de luxo e plataformas de streaming no Brasil”, comenta Leonardo Almeida, Gerente Sênior de Produtos de IT da LG do Brasil.

Para criar uma sala de cinema em casa, o novo projetor CineBeam 4K HU715QW inova em sua concepção com o design idealizado em parceria com a empresa dinamarquesa Kvadrat, ocupando pouco espaço e apresenta tecnologia a laser em resolução 4K para projetar até 120 polegadas, posicionado a menos de 35cm de distância da parede ou de uma tela de projeção. O modelo conta com WEBOS com acesso aos principais aplicativos de streaming, a mesma plataforma utilizada pelas TVs SMART LG, além de apresentar som estéreo 2.2Ch de 40W com Quad Woofer e Bluetooth Surround Ready e outros recursos de conectividade para oferecer a melhor experiência audiovisual.

“O lançamento do projetor CineBeam 4K HU715QW incorpora diversas tecnologias de ponta para atender ao segmento de HomeCinema premium”, destaca Almeida.

O novo modelo LG 27QN880 da família Ergo Monitor tem o objetivo de aumentar a produtividade e oferecer conforto. Com ajustes ergonômicos múltiplos de inclinação, altura e rotação o monitor se destaca pela inovação e experiência do usuário com suporte ajustável a diversos tipos de mesas e superfícies. O lançamento traz tela IPS QHD de 27 polegadas, suporte a HDR 10 e entrada USB Type-C.

LG

LG Ergo Monitor 27QN

“O lançamento do LG Ergo Monitor 27QN880 garante uma nova experiência para os usuários, auxiliando na ergonomia produtividade e bem-estar, independentemente do local de trabalho. Trata-se de uma solução fundamental, para os consumidores que trabalham em casa e para os escritórios das empresas e seus colaboradores”, complementa Almeida.

Os modelos já estão disponíveis no Brasil e podem ser encontrados em primeira mão no site da Usina de Vendas, para distribuição ao varejo e automação, e no site da MPCEL Mobile para venda direta ao consumidor final.

Conheça outras informações sobre os  projetores aqui:

e sobre os monitores aqui:

Contato:
LG Electronics
0800 707 5454
lg.com/br